BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

Para mim, só mudava as jantes e punha as ópticas traseiras da performance (julgo eu que seja, são as escurecidas)

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

Não estou a ver mais B6's nos encontros... Só a do Márcio e a do Digital!

Eu também não ando nos picos, num participei em um!

O meu, quando estiver completamente afinado, nunca vai passar muito do que aquilo que já está. É carro para durar! Vou ver se encontro alguma coisa para limpar os injectores (se tiveres algum produto aBBBisa)!!! Se tiveres uma máquina que fure aço tratamos de mais uma mod no próximo encontro ;)

Leva a maquina e diz a broca que precisas 8) .. Brocas é comigo.. mas so desta vez :p:p

Quem me chama? :assobio: :green:

Temos de combinar um cafe na lixa para se falar de repros a afins pessoal! ;)

Ps: O DigitalDream é o maior picão aqui da zona, mas é segredo :green:

Segredo.. segredo :green::green: É uma 130 e nao se discute :)

Se puder apareço. Toca a combinar...

Os encontros da Lixa são sempre temáticos, mesmo que não se cumpra o tema :green:

LOOL..

Eu aos sabados ando sempre na lixa.. poucos falho ;)

Para mim, só mudava as jantes e punha as ópticas traseiras da performance (julgo eu que seja, são as escurecidas)

Sim, sao as escurecidas.

As jantes eu saberia o que meter mas de momento estar a "jogar fora" pneus novos ou a preço de saldo e impensável :)

De futuro se a tiver talvez vá uma troca..

Vejam se apanham repro day se bem que acho que isto às dúzias nunca é muito personalizado...

Bem, para aguentar a concorrência vou ter que dizer ao Tó para ir até ao limite do meu turbinho :)

Essa B6 é do Digital?

O Márcio tem é que fazer um Swap, mete o PD130 no R5 :twisted:

Oh Carlos quando tiver a B6 vou lá contigo, essa ideia do PD130 no R5 do poder é muito boa :p

Eu vi logo q adivinhava na tua mod Jorge :D

será que vou ter que partir pernas a alguem???? é segredo páh
:mad:
a minha carrinha so tem 130cv quem é que anda para ai a dizer que tem mais?:green:

e eu não sou picão (não tenho quem se pique comigo, devem-se sentir intimidados8))

a minha carrinha so tem 130cv quem é que anda para ai a dizer que tem mais?:green:

e eu não sou picão (não tenho quem se pique comigo, devem-se sentir intimidados8))

Alguem se abriu todo.. eu nao fui..lol..

Eu depois quero picar com a 130 :p:p

Nao sei porque mas a minha 163 nc apanhou essa 130 :'( :green:

É a força gravítica q ataca de frente a tua carrinha e a dele por trás :green:

Juntando as informações: Clio + Edix = és um grande picão ó Digital :green:

Para a próxima dou-te cone e derretemos essa B6 :D

Normal tens um mono .. :p :p :p ;)

Olha a Raposa maç cheirosa a meter BBenenUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :p

Boca para o barulho... Então o Digital anda a sofrer forças gravíticas por trás?! :o

Não estava à espera disto ó Digital. Aquilo do show que falaste no outro dia era para ver se nos enganavas...

Normal tens um mono .. :p :p :p ;)

Começo a desconfiar que sim.. :p

:o:o:o

Porrada!! Porrada!! Porrada!! :green::green::green:

Boca para o barulho... Então o Digital anda a sofrer forças gravíticas por trás?! :o

Não estava à espera disto ó Digital. Aquilo do show que falaste no outro dia era para ver se nos enganavas...

Show? Sera o que penso?? :o :p:p

Carlos.. para a proxima se a minha ainda nao andar com mais um "estábulo" dentro do motor.. metes a cordinha na minha e damos na cabeça ao digital.. :twisted:

Ja nao vai esta semana para começar a preparar :( Tenho a minha maquina AKA Fiat Uno avariado e nao posso ficar sem carros.. que o audi anda a fazer rodagem com o meu pai :)

isso é simples de explicar, primeiro nunca fizemos um pico e segundo tu nem com um ferrari me apanhavas (é preciso ter unhas pah, e eu já não corto as minhas á algum tempo:p )

mau, a mim ninguem me ataca de frente nem de trás, olha que eu mando uns ciganos (mas não o camalogui :lol:) a tua casa (pra te atacarem por tras)

tambem conheces o edix??? afinal quem é o picão???

o pessoal tá mazé todo com dor de cotovelo da minha b6 :green: (que por sinal só tem 130cv embora o pessoal pense o contrario)

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33.Aço p/ Breve :P

Jorgito, deixa de ser menino e dá um "tratamento vitaminico" á_ home á Bimer, como deu o Pedro Machado no Golf dele..

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33.Aço p/ Breve :P

Jorgito, deixa de ser menino e dá um "tratamento vitaminico" á_ home á Bimer, como deu o Pedro Machado no Golf dele..

Os condutores de Bimmers não precisam de nada disso! Acham-se sempre maiores que os outros! :p (true story)

Last edited:

mau, a mim ninguem me ataca de frente nem de trás, olha que eu mando uns ciganos (mas não o camalogui :lol:) a tua casa (pra te atacarem por tras)

Carais, ninguém me entende, vocês só pensam nessas coisas :o

Começo a desconfiar que sim.. :p

:o:o:o

Porrada!! Porrada!! Porrada!! :green::green::green:

Show? Sera o que penso?? :o :p:p

Carlos.. para a proxima se a minha ainda nao andar com mais um "estábulo" dentro do motor.. metes a cordinha na minha e damos na cabeça ao digital.. :twisted:

Ja nao vai esta semana para começar a preparar :( Tenho a minha maquina AKA Fiat Uno avariado e nao posso ficar sem carros.. que o audi anda a fazer rodagem com o meu pai :)

Sei bem o que é isso, ando a adiar a finalização do projecto há vários meses por não puder ficar sem o meu pópó...

isso é simples de explicar, primeiro nunca fizemos um pico e segundo tu nem com um ferrari me apanhavas (é preciso ter unhas pah, e eu já não corto as minhas á algum tempo:p )

tambem conheces o edix??? afinal quem é o picão???

o pessoal tá mazé todo com dor de cotovelo da minha b6 :green: (que por sinal só tem 130cv embora o pessoal pense o contrario)

Mais ou menos. Tive com ele uma vez quando estava com um pessoal do TOL com os quais me dou bem ;) Ele pareceu fixe e domina largo os DCI's e Alfas...

Back