Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon
A ultima vez que sai de traseira numa brincadeira fiquei com as pernas a tremer.. ainda nao tenho kit de unhas..confesso :'(
Deixa la que esses 130cv "Selvagens" vao se render breve aos meus
1º Fase ja esta
Plagio dá multa Tens de mandar outra mais OEM
É da idade pah Muita paz..paz... :roll:
Se é.. mas isto ainda ando complicado.. ainda tenho prai 15 dias de oficina com ela para arranjar alguns pormenores.. :''(
- Pintura do para-choques frontal..
- Trabalho de electricista para acabar umas coisitas pendentes... etc etc etc..
Como News
Remoção da FAP.. Ta com um roncozito assim soft.. :twisted: :twisted:
Esqueci logo a massa que dei para tirar aquilo fora
isso é simples de explicar, primeiro nunca fizemos um pico e segundo tu nem com um ferrari me apanhavas (é preciso ter unhas pah, e eu já não corto as minhas á algum tempo )
mau, a mim ninguem me ataca de frente nem de trás, olha que eu mando uns ciganos (mas não o camalogui :lol a tua casa (pra te atacarem por tras)
tambem conheces o edix??? afinal quem é o picão???
o pessoal tá mazé todo com dor de cotovelo da minha b6 (que por sinal só tem 130cv embora o pessoal pense o contrario)
A ultima vez que sai de traseira numa brincadeira fiquei com as pernas a tremer.. ainda nao tenho kit de unhas..confesso :'(
Deixa la que esses 130cv "Selvagens" vao se render breve aos meus
Jorgito, deixa de ser menino e dá um "tratamento vitaminico" á_ home á Bimer, como deu o Pedro Machado no Golf dele..
1º Fase ja esta
Os condutores de Bimmers não precisam de nada disso! Acham-se sempre maiores que os outros! (true story)
Ei !! Isso é do Jeremy ,não vale !!
Plagio dá multa Tens de mandar outra mais OEM
Carais, ninguém me entende, vocês só pensam nessas coisas
É da idade pah Muita paz..paz... :roll:
Sei bem o que é isso, ando a adiar a finalização do projecto há vários meses por não puder ficar sem o meu pópó...
Se é.. mas isto ainda ando complicado.. ainda tenho prai 15 dias de oficina com ela para arranjar alguns pormenores.. :''(
- Pintura do para-choques frontal..
- Trabalho de electricista para acabar umas coisitas pendentes... etc etc etc..
Como News
Remoção da FAP.. Ta com um roncozito assim soft.. :twisted: :twisted:
Esqueci logo a massa que dei para tirar aquilo fora
Last edited: