BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Mod a caminho.Ul

Fica outro coisa sem duvida :)

Eu fui agora a carrinha ver..

O da mala e mais pequeno um pouco dos que vieram.. Mas colocando encaixa no rebordo em volta..

Mandaram-me 3 mas todos do mesmo tamanho.. Nao sei como vou retirar os que la estão..

Andei la de faca mas nao me parece... :S

Tu andas perigoso oh Ferreira! :green:

Não stress, levas isso a lixa que o Luis resolve :p

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Mod a caminho.Ul

Tu andas perigoso oh Ferreira! :green:

Não stress, levas isso a lixa que o Luis resolve :p

Ando! É tudo da má disposição recente.. ate de faca me viro a carripana :D

Ele como deve adivinhar.. vai sobrar :p:p

..mas se não der com a coisa para meter tenho um caixote do lixo aqui a meu lado... não perco tempo! :|

andas todo fodricado tu:p

calma jovem, so com faca não resolves tudo, falta a marreta de 5kg pra se puder encaixar isso a perfeição :green:

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

os meus sairam bem só com a faquinha ;)

no E92 o da mala é diferente em tamanho em em forma também ;)

eu comprei este conjunto: eBay - The UK's Online Marketplace

14-1.jpg

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. Simbolos Carbon

andas todo fodricado tu:p

calma jovem, so com faca não resolves tudo, falta a marreta de 5kg pra se puder encaixar isso a perfeição :green:

Ando.. Assanhado que chegue :'( :o

Tras a marreta que facas tenho cá bastantes 8)

os meus sairam bem só com a faquinha ;)

no E92 o da mala é diferente em tamanho em em forma também ;)

eu comprei este conjunto: eBay - The UK's Online Marketplace

http://ice-vx.com/engline5000/14-1.jpg

Tenho de tentar.. mas ao forçar parece que vai partir.. :S

Eu vi esses mas como comprei umas peças para uns colegas mandei adicionar os símbolos mas parece que nao vão ser estes a ir para o sitio. Ate porque colocar um maior na mala do que ja estao.. nao sei nao!

Que me dizes?

Cá em Vizela tem uma casa que por 50€ faz os 3 assim + 4 para as jantes. Penso que esta óptimo :)

PS: Já gosto mais da tua assinatura.. :)

Last edited:

Tenho de tentar.. mas ao forçar parece que vai partir.. :S

Eu vi esses mas como comprei umas peças para uns colegas mandei adicionar os símbolos mas parece que nao vão ser estes a ir para o sitio. Ate porque colocar um maior na mala do que ja estao.. nao sei nao!

Que me dizes?

Cá em Vizela tem uma casa que por 50€ faz os 3 assim + 4 para as jantes. Penso que esta óptimo :)

PS: Já gosto mais da tua assinatura.. :)

o que custou mais a sair foi o da mala, o "clip" estava preso, mas com jeitinho tudo se faz ;)

quanto a colocares um maior acho que ano deves fazer isso ;)

se arranjas os 3 por 50 euros e ainda te oferecem para as jantes é muito bom preço, isto se forem de boa qualidade

os meus gosto bastante deles ;) agora tenho de arranjar para as jantes, mas primeiro preciso das jantes :p

o que custou mais a sair foi o da mala, o "clip" estava preso, mas com jeitinho tudo se faz ;)

quanto a colocares um maior acho que ano deves fazer isso ;)

se arranjas os 3 por 50 euros e ainda te oferecem para as jantes é muito bom preço, isto se forem de boa qualidade

os meus gosto bastante deles ;) agora tenho de arranjar para as jantes, mas primeiro preciso das jantes :p

Nao.. 3 por 25€.. 7 por 50€.. Penso que seja isso.

Então mais vale encostar estes e mandar fazer uns a medida.. A qualidade e bastante boa. Ja os vi ;)

Umas ASA pra o teu e nao ficava nadinha mal 8)

Com as mod´s que tens na cabeça assentava que nem uma luva :twisted:

Umas ASA pra o teu e nao ficava nadinha mal 8)

[URL]http://img27.imageshack.us/img27/1954/m3e922.jpg[/URL]

Com as mod´s que tens na cabeça assentava que nem uma luva :twisted:

não gosto dessas

de qualquer forma já estão umas 19 a caminho para o meu carro ;)

quantoa ti: não deixes escapar isto: BMW E91 3 Series Touring Genuine Blackline Darkline Rear Lights | eBay

não gosto dessas

de qualquer forma já estão umas 19 a caminho para o meu carro ;)

quantoa ti: não deixes escapar isto: BMW E91 3 Series Touring Genuine Blackline Darkline Rear Lights | eBay

Vou dar um saltinho ao teu projecto para ver as news ;)

Esses farolins... sei que deve ser das "poucas" coisas exteriores que me falta.. são lindos mas ando a perder a pica toda de fazer mais mod´s.. :S

Nem é pelo preço porque consigo bem mais barato :)

Desde que não seja pelo andamento da carrinha :p

Digo-te uma coisa, junta conforto e boas performances ;)

Tendo em conta a côr da tua carrinha não sei se melhoravas o aspecto com a troca de faróis. Se perceberes da "poda" tenta colocar a parte inferior dos faróis iguais aos que o echoes aconselhou... Senão está quieto que está tudo muito bem :)

Tendo em conta a côr da tua carrinha não sei se melhoravas o aspecto com a troca de faróis. Se perceberes da "poda" tenta colocar a parte inferior dos faróis iguais aos que o echoes aconselhou... Senão está quieto que está tudo muito bem :)

Oh Camalogui tu ficaste vidrado na carrinha do Jorge :assobio:

Eu continuo a dizer era um restyling em cima dela mas o Jorge não gosta :p

Gostas-te mesmo do andamento dela :p:p

Essa ideia de escurecer o farolim branco... parece-me muito boa!

(Para nao os tragar vou optar pela mod de meter película neles).. assim se nao agradar basta arrancar. Isto é uma MOD para ser feita não sei quando..

Oh Camalogui tu ficaste vidrado na carrinha do Jorge :assobio:

Eu continuo a dizer era um restyling em cima dela mas o Jorge não gosta :p

Ficou.. daqui a dias esta a fazer-me a proposta.. how much?? :green::green:

O restyling nao me convence.. isto é.. mudar a frente a uma pré :).. Apenas isso ;)

Podia matar ja o projecto.. mas vou deixar andar ate ver. Pode ser que haja novidades :green:

Last edited:

Mudar a frente da tua carrinha?!

Devia ser crime... Mas a carrinha e o guito são teus ;)

Para ser sincero não lhe mudava nada no exterior. Se quiseres investir forte é interior e um pouco em mecânica!

Se não gostasse tanto do meu Leonzinho ainda ia à troca (claro que tinhas que me dar uns milhares além da carrinha) :green:

Mudar a frente da tua carrinha?!

Devia ser crime... Mas a carrinha e o guito são teus ;)

Para ser sincero não lhe mudava nada no exterior. Se quiseres investir forte é interior e um pouco em mecânica!

Se não gostasse tanto do meu Leonzinho ainda ia à troca (claro que tinhas que me dar uns milhares além da carrinha) :green:

Mudar a frente nunca foi hipótese para mim.. foi o Jota que deu a ideia.. 8)

O único ponto que lhe mudaria seria mesmo os bancos.

Mecanicamente.. :assobio: :assobio: Visto o meu reprogramador armar-se em esquisito para descarregar um ficheiro... vou passear um sábado a Vila Real :green::green:

Nao temos negocio com o leaozinho.. :p:p

Last edited:

O exterior está no ponto, gosto é mais do Kit M do restyling :p o que essa máquina precisa é de uns bancos, forro do tejadilho em antracite e mecânica, depois o Carlos já ta compra :p

Back