Oh Sovietiko, vens cá este ano?
Boas, este ano so vou em dezembro, porque a minha mulher esta gravida,
Esta para nascer agora la po fim de agosto
Mas porque?
Oh Sovietiko, vens cá este ano?
Boas, este ano so vou em dezembro, porque a minha mulher esta gravida,
Esta para nascer agora la po fim de agosto
Mas porque?
Pois precisa, principalmente de ir a baixo e umas jantolas em condições. Mas primeiro esta a saude da maquina...Precisa de mod's
Mas ela em sí está bonita!
Quero e das grandes..HeeeQueres uma babete?
Passa essas grelhas, frisos e pilares a preto brilhante pá!
Yá, LIDL de Arca d Agua. A traseira ficou em cima das couves...HeeeMuito bruta a caminete...és bruto ias a metendo nas couves
ps...lidl zone
As jantes sao 18 com 8 polegadas de largura. O ET penso que é 7 e tem espacadores de 20mm atrás.Rogerio que medidas sao as tuas jantes neste momento?
Esta bem fiche, quanto aos frisos eu deixava estar
Hum, antes de mais parabéns
Oh pah, era pa ver a máquina, este ano não fui aí xD
Obrigado, quando for ai em dezembro podemos combinar algo,e ai tambem ja vai haver mudanças
Ate pode ser que ja estejam feitas
Parece que sim maior...Nao pk queira, mas pk nao posso ter 2 carros. E Apareceu me ai um bom negocio dum carro que adoro, se nao esta nunca mais a vendia.
Heee
Nao para
Audi...Por acaso não é mas nunca se sabe.Vem já aqui um user dizer q não vale nd e devias ter comprado um Audi A6 LOL
Parece que sim maior...Nao pk queira, mas pk nao posso ter 2 carros. E Apareceu me ai um bom negocio dum carro que adoro, se nao esta nunca mais a vendia.
Heee
Audi...Por acaso não é mas nunca se sabe.
Gostava que não falassem da venda da carrinha aqui para não fecharem o projecto, pois caso não a venda este projecto vai continuar.