Olá tudo bem? Pois devias pois devias.. mas ainda vais a tempo :lol:Vem já aqui um user dizer q não vale nd e devias ter comprado um Audi A6 LOL
E que máquina é essa que gostas tanto?
Olá tudo bem? Pois devias pois devias.. mas ainda vais a tempo :lol:Vem já aqui um user dizer q não vale nd e devias ter comprado um Audi A6 LOL
Sim mal detectei o problema foi logo trocado, para não causar outras avarias.A questão do radiador é um azar que pode acontecer a qualquer carro/marca por isso se já tá arranjado é seguir em frente
Sim mal detectei o problema foi logo trocado, para não causar outras avarias.
Afinal ainda pode vir mesmo audi...Andei por ai a sondar melhor umas coisas e se calhar...
Ainda não decidi totalmente, mas ainda não esta fora das 3 opções que tenho.Pra trocares isso por um Audi... só se for por um R8
Já não queres o brinquedinho q me falaste?
Ainda não decidi totalmente, mas ainda não esta fora das 3 opções que tenho.
Ainda não decidi totalmente, mas ainda não esta fora das 3 opções que tenho.
Das 3 opçoes que te falo também esta la metido um bimer...Deixa.te tar com a biemmer pah...
- - - - - - - - - -
Deixa.te tar com a biemmer pah...
Das 3 opçoes que te falo também esta la metido um bimer...
E umas das hipóteses.. será um coupe muita bonito de uma certa marca?Das 3 opçoes que te falo também esta la metido um bimer...
Já esta decidido e negocio praticamente feito. Só falta trocar os carros de nome...E umas das hipóteses.. será um coupe muita bonito de uma certa marca?
Já esta decidido e negocio praticamente feito. Só falta trocar os carros de nome...
A escolha recaía em 2 coupe´s e um familiar desportivo...
Subaru impreza STI Prodrive de 2005
BMW 320d coupe de 2007 E92
Audi TT 2.0 TFSI 8J de 2008
Todos eles rondam os mesmos valores dai a duvida na escolha... Mas já esta decidido e como já disse negocio praticamente feito.
E vocês qual escolheriam dos 3...
É mesmo para andar no dia a dia...Se for para andar no dia-a-dia e para brincar de vez em quando: BMW
Se for para andar pouco e para brincar de vez em quando: Subaru
Tive um 320d coupé E92 de 2007 que partiu o motor há cerca de 2 meses... cuidado com esses motores... tens de ver se os tensores da corrente estão em condições e se a corrente não tem folga.
O BMW esta praticamente fora de questão...O Audi TT ainda não da pa por GPL, mas mesmo que desse não o faria pelos menos por agora. Nao sou indeciso, ando a experimentar os carros todos que gosto...HeeeTu és um indeciso na vida...não estragues é a vida com tantas indecisões visto ainda seres muito novo e os tempos que correm
Na minha opinião diesel está fora de questão pois pelos vistos o gás gasta menos eu ia para o TT