BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

tirando esse interior bege que tanto abomino, tens ai um carrão para, com pequenos toques, fazer algo brutal!!
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

tirando esse interior bege que tanto abomino, tens ai um carrão para, com pequenos toques, fazer algo brutal!!

concordo... tirando esse interior, tens aí grande maquina bro ;)

agora pronto, mods de bom gosto a seu tempo e vai ficar TOP!!! ;) Parabéns ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Ora bem, lá vou eu deixar aqui o meu veneno característico de um grande fã da BMW especialmente da Série 5 :D

Pra começar, essas jantes não são as pack M mas sim umas réplicas das M5, troca isso ;)

Frisos cromados das janelas, pensa em pintá-los em preto, a carrinha fica logo com outro ar. Não esquecer o rebaixamento, compras umas molas para a frente e atrás tens de ir à BMW pois a suspensão traseira das Tourings é pneumática. Umas grelhas pretas à frente, uns emblemas em carbono, umas ópticas e farolins da LCI e fica no ponto exteriormente.

No interior, não gosto muito de interiores bejes mas se fizeres umas certas alterações ficam um luxo, conheço um gajo que colocou o tecto e a alcatifa do chão em preto, assim como as quartelas em preto (mantendo o forro beje) e ficou top! Acrescenta um volante M (acho que já tens na lista), uns frisos melhorzitos (vê os do pack M ou então forra esses a carbono), vê a manete dos Série 3 auto que é bem mais desportiva e moderna, e já que queres colocar GPS Professional, aqui fica mais veneno:


Podes ter internet, apps, enfim, tudo e mais alguma coisa, se colocares o CIC, aviso já que seja qual for o sistema que colocares tens que arranjar alguém com conhecimentos a nível de codificações, pois são bem mais complexas que as da Audi e não é qualquer um que as faz, e pouca gente gosta de as fazer de graça LOL

Estima isso... e já sabes que vou querer andar nela :D

Ah, e tenta manter esta por uns bons anos :p
 
Last edited by a moderator:
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Bela máquina, sem duvida o melhor que tiveste até hoje.

Já tive muitos carros "bons", audi b6, b7 s-line, alfa 159TI. Mas o 530d que tenho actualmente está num nivel muito superior, de longe... Incomparável em tudo...

Pessoalmente preferia caixa manual (como tenho no meu), consigo consumos de 6,5/7l até menos, em urbano nunca passa dos 9.
Já caixa auto nunca baixa dos 10...Imagino esse a gasolina auto

Essa cor interior também não é muito do meu agrado mas pelo menos não tens trims em madeira :D

Temos que fazer um comparativo amigável um dia destes (diesel vs gasolina), afinal de contas o meu também tem 218cv :D :D :D
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Tinhas que voltar a ter uma carrinha!!! ;)

Pessoalmente, não faz muito o meu género, mas que é uma boa máquina, isso sem dúvida alguma!!! :D

Bons km com a máquina!!! :D
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Parabens pla nova aquisicao, uma bom canhao sem duvida..., com uns "toques" nos sitios certos fica ainda mais apetecivel!!
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

linda ;)

começo a olhar (tb) para esse carro como uma futura hipótese para mim... mas não em carrinha.

adoro esse interior nessa cor!

aceitam.se propostas para o meu MB :D
Obrigado pelo comente amigo.
Sim, uma coisa que me chamou a atencao nesta carrinha para alem do Pack M foi mesmo da cor do interior. Em fotos ainda fiquei na duvida, mas quando a vi adorei mesmo. Tambem gosto do carro, mas perfiro este por ser maior, gosto de carros grandes.
ON: Epá a carrinha é bonita e sobretudo um bixo que parece engraçado de guiar! Boa sorte com ele ;)
Obrigado maior. Sim tem uma conduçao agradavel.
gosto mais do A6, mas 2.0 tdi, não obrigado :D
Por acasa tambem andei a ver esse mas nao enconrei em avant nenhuma verçao a gasolina.
muito bom aspecto, agora compreendo a pica toda para trocares o Golf :D

excelente combinação de cores, o preto+pelicula com esse interior dá logo outra vida á carrinha..

então e...
GPL??? isso já não está convertido?? :D
porque não consta na lista?? :D

o que dizes da máquina?
Sim, esta mt estimada pelo antigo dono, tem uma ou outra coisita mas nada de mais. Tambem acho lindo, ainda cria eu por a pelicula em 5%, ainda bem que puz so a de 20%. Iria parecer um carro mt a mafia. Ja sou um puto novo a sair dum carro destes ja imagino o que dizem, com pelicula mais escura, era bandido pela certa...Heee
Sim, já rola com GPL.
A maquina...Adoro, pensei que ia ser mais lenta a sair devido ao peso, mas ate se mexe mt bem.
Grande maquina amigo, de resto nem vou comentar ja sabes o que penso... xD
Obrigado amigo, ja sabes, vendo o chaço do A3 e compra um destes...
Adoro este carro muito bonito...agora tens de ter a noção que isso em manutenção não tem nada a ver com os carros anteriores...tenho um familiar com um igual e já está farto do carro pois tem uma manutenção muito cara...a ultima foi uma unidade de controlo qualquer que custou 2000€:eek:
Obrigado pelo coment, sim ja sei que a manutençao e um pouco mais cara, tem de se poupar nas mod´s para se ouver algum stress desses assim mais dispendiosos haver logo soluçao.
Eishhhhhh que maquina , a zagolina e tudo....


Era mesmo uma assim que precisava.......

manda ai os valores por PM se não for indiscrição...

parabens , abraço
Obrigado amigo, tens de aparecer por aqui um dia destes com a familia. Sim zagolina sempre...
conversão dos botões da navegação para os novos? interior em carbono (sem ser em película)?
http://img14.imageshack.us/img14/5095/bilder028.jpg
http://www.fiscube.de/pictures/gal_cic/01.jpg
conversão do exterior para m5? conversão dos faróis e farolins para os lci (facelift)?:
http://img192.imageshack.us/img192/5560/bilder002.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/7981/bilder005.jpg
(as pontas ovais ficam fixe, do género das eisenmann)

edit: se mantiveres o interior beige pinta os trims em preto piano ou assim
Eu tanta mod...Andei semanas a correr o stand virtual para arranjar uma pack M com xenon e agora ia deiar fora, não, assim esta mt bem. Em relaçao a mod´s pouco mais devo fazer do que esta na lista.
tirando esse interior bege que tanto abomino, tens ai um carrão para, com pequenos toques, fazer algo brutal!!
Obrigado maior, eu por acaso foi o que me chamou mais a atençao, foi o interior. Sim, isto com uns pequenos toques fica no ponto.
concordo... tirando esse interior, tens aí grande maquina bro ;)

agora pronto, mods de bom gosto a seu tempo e vai ficar TOP!!! ;) Parabéns ;)
Sim tem de ser com tempo...
Ora bem, lá vou eu deixar aqui o meu veneno característico de um grande fã da BMW especialmente da Série 5 :D

Pra começar, essas jantes não são as pack M mas sim umas réplicas das M5, troca isso ;)

Frisos cromados das janelas, pensa em pintá-los em preto, a carrinha fica logo com outro ar. Não esquecer o rebaixamento, compras umas molas para a frente e atrás tens de ir à BMW pois a suspensão traseira das Tourings é pneumática. Umas grelhas pretas à frente, uns emblemas em carbono, umas ópticas e farolins da LCI e fica no ponto exteriormente.

No interior, não gosto muito de interiores bejes mas se fizeres umas certas alterações ficam um luxo, conheço um gajo que colocou o tecto e a alcatifa do chão em preto, assim como as quartelas em preto (mantendo o forro beje) e ficou top! Acrescenta um volante M (acho que já tens na lista), uns frisos melhorzitos (vê os do pack M ou então forra esses a carbono), vê a manete dos Série 3 auto que é bem mais desportiva e moderna, e já que queres colocar GPS Professional, aqui fica mais veneno:

http://www.youtube.com/watch?v=TP5KVNNC6TA

Podes ter internet, apps, enfim, tudo e mais alguma coisa, se colocares o CIC, aviso já que seja qual for o sistema que colocares tens que arranjar alguém com conhecimentos a nível de codificações, pois são bem mais complexas que as da Audi e não é qualquer um que as faz, e pouca gente gosta de as fazer de graça LOL

Estima isso... e já sabes que vou querer andar nela :D

Ah, e tenta manter esta por uns bons anos :p
Sim esta em principio veio para ficar tal como a B6e meio. Quanto a mod´s nap vou inventar mt, o ecran é uma coisa que com p tempo é pa trocar, mas pouco mais.
É uma bela máquina...ao nivel do seu condutor!!! 8)
Obrigado amigo. Grande abraço.
Boa Máquina.
Boa Sorte com ela.
Muitos e Bons KMS.

Parabéns pela escolha... :)
Obrigado. Demorei a decidir, mas penso ter feito a escolha certa.
tás a insinuar que o Rogério é bonito? :D
Já tas com siumes é?
Bela máquina, sem duvida o melhor que tiveste até hoje.

Já tive muitos carros "bons", audi b6, b7 s-line, alfa 159TI. Mas o 530d que tenho actualmente está num nivel muito superior, de longe... Incomparável em tudo...

Pessoalmente preferia caixa manual (como tenho no meu), consigo consumos de 6,5/7l até menos, em urbano nunca passa dos 9.
Já caixa auto nunca baixa dos 10...Imagino esse a gasolina auto

Essa cor interior também não é muito do meu agrado mas pelo menos não tens trims em madeira :D

Temos que fazer um comparativo amigável um dia destes (diesel vs gasolina), afinal de contas o meu também tem 218cv :D :D :D
Tambem tens um carro ha home agora amigo...Quanto ao comparativo esquece, nao se pode comparar um carro com turbo e uma carrinha atmosferica. Deves sair bem mais rapido que eu. E esta carrinha nao é para essas coisas.
Tambem gosto muitos deste modelo.
Parabens pela aquisição!!
Obrigado.
é isso :p bota pa VRI quero ir ver... :p
Tu ve se compras é um carro, andas sempre a picar mas é com o carro dos outros...Heee
Tinhas que voltar a ter uma carrinha!!! ;)

Pessoalmente, não faz muito o meu género, mas que é uma boa máquina, isso sem dúvida alguma!!! :D

Bons km com a máquina!!! :D
Pois, carrinhas e o meu estilo.
Obrigado pelo coment.
isso agora quer é umas CSL :D
Isto agora quer é Gasolina7GPL e revisoes...Pelo menos para ja. Jantes esta nos planos mas por acaso nao sao essas, sao outras que nao se enquadram mt no estilo german.
Parabens pla nova aquisicao, uma bom canhao sem duvida..., com uns "toques" nos sitios certos fica ainda mais apetecivel!!
Obrigado, sim esses toques aode vir, mas com o tempo.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Fora a lista de mods já descrita, esta parece que veio com uns sofás também. xD

Grande máquina, também não ia muito à bola com os interiores em beje, mas ao vivo fica um luxo. ;)

Parabéns pelo maquinão! :)
 
Back
Top