BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Fora a lista de mods já descrita, esta parece que veio com uns sofás também. xD

Grande máquina, também não ia muito à bola com os interiores em beje, mas ao vivo fica um luxo. ;)

Parabéns pelo maquinão! :)
Obrigado maior...
Sim parece que estou no sofa em casa a ver TV.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Olá Rogério ;) muitos parabéns pela nova maquina :) bem me queria parecer que eras accionista da Cimpor, abraços para todosssssssss até sexta :)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Parabéns pela máquina amigo, venham bons quilómetros com a bixa ;)
Por acaso, sou mais um que gosta deste modelo, a excepção do interior :p

Estima isso ;) ehehe
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

MAIOR é o "carro" :D




..adoro este modelo parabéns!!
Obrigado.
Mesmo, é mesmo maior...Heee
Olá Rogério ;) muitos parabéns pela nova maquina :) bem me queria parecer que eras accionista da Cimpor, abraços para todosssssssss até sexta :)
Isso não é para se dizer aqui, se nao é só PM perguntar o preço do cimento.. Heee
Até sexta.
Parabéns pela máquina amigo, venham bons quilómetros com a bixa ;)
Por acaso, sou mais um que gosta deste modelo, a excepção do interior :p

Estima isso ;) ehehe
Obrigado, espero fazer muitos km´s com ela.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Parabéns pela compra, adoro o carro e a combinação de cores ;)

Duvido um pouco desse pack M exterior, mas facilmente me elucidas se estou certo ou errado.. Todos os Pack M têm shadow line (frisos exteriores em preto brilhante), que podem ser em "alumínio" (como a tua) caso o cliente pretenda. Porém junto dos espelhos retrovisores exteriores aquele triângulo fica sempre em preto brilhante... o teu é?

O "triângulo" que falo amigo: http://1.bp.blogspot.com/_D2F3G9vd2Es/SmfuH9QkyNI/AAAAAAAABZA/08JULU9px6A/s400/Brilliant+Shadow+Line.jpg

Se for realmente tem pack M exterior, se não tiver é porque foram metidos os choques ;)

Tens ai um grande extra... esses bancos são os top da BMW na altura, bancos Comfort. Para teres uma noção no novo modelo os bancos comfort custam 2.389,00 euros :lol:

Grande canhão :D
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Parabéns pela compra, adoro o carro e a combinação de cores ;)

Duvido um pouco desse pack M exterior, mas facilmente me elucidas se estou certo ou errado.. Todos os Pack M têm shadow line (frisos exteriores em preto brilhante), que podem ser em "alumínio" (como a tua) caso o cliente pretenda. Porém junto dos espelhos retrovisores exteriores aquele triângulo fica sempre em preto brilhante... o teu é?

O "triângulo" que falo amigo: http://1.bp.blogspot.com/_D2F3G9vd2Es/SmfuH9QkyNI/AAAAAAAABZA/08JULU9px6A/s400/Brilliant+Shadow+Line.jpg

Se for realmente tem pack M exterior, se não tiver é porque foram metidos os choques ;)

Tens ai um grande extra... esses bancos são os top da BMW na altura, bancos Comfort. Para teres uma noção no novo modelo os bancos comfort custam 2.389,00 euros :lol:

Grande canhão :D

Amigo, no Série 5 não havia pack M interior ou exterior, quem quisesse o pack M trazia tudo, seja interior ou exterior, e os frisos obrigatoriamente em preto, o pack shadow line era extra fosse qual fosse a versão do carro, o cromado e não alumínio vinha de série no modelo normal (sem pack M). Óbviamente que os choques foram colocados à posteriori.

O Pack M nos E60/1 traz:
-Pára-choques frontal e traseiro kit M;
-Embaladeiras kit M;
-Suspensão desportiva M;
-Jantes kit M em 18 (não me lembra a designação delas);
-Frisos em preto;
-Volante M;
-Forro do tecto em preto;
-Soleiras das portas M;
-Bancos desportivos em pele preta;
-Frisos interiores em Alu Cube;
-Apoio de pe M;

Tinhas como opção o seguinte:
-Jantes 172M em 19';
-Pack Shadow Line (frisos e pilares das portas em preto brilhante, bem como outros detalhes no pára-brisas);
-Bancos confort (os tais que falas que são top, e são top sim senhor);
-Cor beje para os interiores;
-Frisos madeira;

E todos os Série 5 com pack M de fábrica pretos são Preto Carbon, mas quem comprasse novo e pedisse preto normal colocavam, mas é raro encontrarem um assim, por acaso um amigo meu tem uma 520d assim :D
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Amigo, no Série 5 não havia pack M interior ou exterior, quem quisesse o pack M trazia tudo, seja interior ou exterior, e os frisos obrigatoriamente em preto, o pack shadow line era extra fosse qual fosse a versão do carro, o cromado e não alumínio vinha de série no modelo normal (sem pack M). Óbviamente que os choques foram colocados à posteriori.

O Pack M nos E60/1 traz:
-Pára-choques frontal e traseiro kit M;
-Embaladeiras kit M;
-Suspensão desportiva M;
-Jantes kit M em 18 (não me lembra a designação delas);
-Frisos em preto;
-Volante M;
-Forro do tecto em preto;
-Soleiras das portas M;
-Bancos desportivos em pele preta;
-Frisos interiores em Alu Cube;
-Apoio de pe M;

Tinhas como opção o seguinte:
-Jantes 172M em 19';
-Pack Shadow Line (frisos e pilares das portas em preto brilhante, bem como outros detalhes no pára-brisas);
-Bancos confort (os tais que falas que são top, e são top sim senhor);
-Cor beje para os interiores;
-Frisos madeira;

E todos os Série 5 com pack M de fábrica pretos são Preto Carbon, mas quem comprasse novo e pedisse preto normal colocavam, mas é raro encontrarem um assim, por acaso um amigo meu tem uma 520d assim :D

Não querem entrar em "discussões" muito menos num tópico de um user não me vou alongar muito mas tenho que dizer...

Ao colocar o Pack M autenticamente o shadow line é incluído (em todos os BMW). Não encontras nenhum pack M sem shadow line. Depois existia a opções de colocar cromado, mas o "triângulo" dos espelhos exteriores é sempre preto brilhante.

Relativamente ao pack exterior M não posso afirmar porque nessa versão não consigo ter a certeza, mas sei que por ex. nos serie 3 existe o pack exterior M e o pack desportivo M.

Rogério desculpa o :OT:
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Não querem entrar em "discussões" muito menos num tópico de um user não me vou alongar muito mas tenho que dizer...

Ao colocar o Pack M autenticamente o shadow line é incluído (em todos os BMW). Não encontras nenhum pack M sem shadow line. Depois existia a opções de colocar cromado, mas o "triângulo" dos espelhos exteriores é sempre preto brilhante.

Relativamente ao pack exterior M não posso afirmar porque nessa versão não consigo ter a certeza, mas sei que por ex. nos serie 3 existe o pack exterior M e o pack desportivo M.

Rogério desculpa o :OT:

Amigo, não é q duvide de ti, mas não é por ter frisos pretos que se tem automaticamente shadow line, e eu sei do q falo ;)

Mas para teres uma ideia:

Frisos pretos normais (que vem de série no pack M)

49413431012010005.jpg


Shadow Line:

image_40750_big.jpg


Cromado mais uma vez digo que vem de série e não é opção no pack M, isso é nos novos F10 e nem é cromado que podes colocar é mesmo alumínio, cromado vem de série também.

Sim, nos Série 3 é assim, mas como disse, nos Série 5 é pack M completo apenas.

Não me leves a mal a explicação amigo, é só para não te induzires em erro, eu conheço muito bem este modelo (alguns users sabem porquê) ;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Ora cá está uma carrinha para homens a sério!!
Muito parabéns amigo, grande máquina.. eu sinceramente não sou muito adepto de interiores em beije mas essa carrinha está linda.
Bons Km com ela e muitas mod´s para cima.;)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Ora cá está uma carrinha para homens a sério!!
Muito parabéns amigo, grande máquina.. eu sinceramente não sou muito adepto de interiores em beije mas essa carrinha está linda.
Bons Km com ela e muitas mod´s para cima.;)
Obrigado amigo.
Agora ja nao tenho a EH para te acompanhar nos encontros, mas ja arranjei substituta...Heee. A B7 do pinheire tambem é AL como a minha. Heee

- - - - - - - - - -

Parabéns pela compra, adoro o carro e a combinação de cores ;)

Duvido um pouco desse pack M exterior, mas facilmente me elucidas se estou certo ou errado.. Todos os Pack M têm shadow line (frisos exteriores em preto brilhante), que podem ser em "alumínio" (como a tua) caso o cliente pretenda. Porém junto dos espelhos retrovisores exteriores aquele triângulo fica sempre em preto brilhante... o teu é?

O "triângulo" que falo amigo: http://1.bp.blogspot.com/_D2F3G9vd2...ZA/08JULU9px6A/s400/Brilliant+Shadow+Line.jpg

Se for realmente tem pack M exterior, se não tiver é porque foram metidos os choques ;)

Tens ai um grande extra... esses bancos são os top da BMW na altura, bancos Comfort. Para teres uma noção no novo modelo os bancos comfort custam 2.389,00 euros :lol:

Grande canhão :D
Obrigado pelo coment...
Quanto ao Pack M esterior é original e foi pedido a quando da compra da carrinha na Baviera em Lisboa. Sei que só em extras o antigo dono pagou bem, deste o teto a bancos, ao kit exterior m etc.
Em ralaçao aos frisos, por de baixo do rectrovisor o firso realmente é preto como tu dizes. Mas nas fotos da 1ª pag conseges ver isso.
Eu nao posso "discutir" isso nem contigo nem com o Jota, pois eu nao entendo mt desta marca ainda. Ainda nem sei gravas os memorias dos bancos. Heee
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Obrigado amigo.
Agora ja nao tenho a EH para te acompanhar nos encontros, mas ja arranjei substituta...Heee. A B7 do pinheire tambem é AL como a minha. Heee

- - - - - - - - - -

Obrigado pelo coment...
Quanto ao Pack M esterior é original e foi pedido a quando da compra da carrinha na Baviera em Lisboa. Sei que só em extras o antigo dono pagou bem, deste o teto a bancos, ao kit exterior m etc.
Em ralaçao aos frisos, por de baixo do rectrovisor o firso realmente é preto como tu dizes. Mas nas fotos da 1ª pag conseges ver isso.
Eu nao posso "discutir" isso nem contigo nem com o Jota, pois eu nao entendo mt desta marca ainda. Ainda nem sei gravas os memorias dos bancos. Heee

Lê o manual :D
 
Back
Top