Anda por ai um men a vender isso por 990€ ja com montagem e codificação. Tenho de ver, nao quero gastar mts € para já.É mais uma razão para colocares o CIC quando fizeres o tal upgrade
É q não podes trocar só o ecrã... tens de trocar o sistema todo, seja qual for o sistema que instalares
Cota é o caralh...pá.o jota o que é que eu disse?
BMW é carro de qota ele não demora mt a vender
Tambem os andei a ver e gosto mt.Earranjava alguns mais baratos do que esta.Ele vai vender para comprar um Série 7, mais cota é
Obrigado amigo.que bela maquina amigo
mts parabens
abrço
tranquilo eu é k tou a pegar com o jota por ele ser bmw fãCota é o caralh...pá.
Tambem os andei a ver e gosto mt.Earranjava alguns mais baratos do que esta.
Anda por ai um men a vender isso por 990€ ja com montagem e codificação. Tenho de ver, nao quero gastar mts € para já.
Pois. Mas para ja nao posso.Por esse preço, é de aproveitar
Por esse preço, é de aproveitar
Pois, se fosse um RNS E era metade do preço.ou vocês são muito ricos ou eu sou muito pobre
Pois. Mas para ja nao posso.
Ha 2 modelos de ecran´s é?
Há o CCC e o CIC? Que diferenças há?
ou vocês são muito ricos ou eu sou muito pobre
Também não podes comparar um rns-e com um destes! Com estes tens que comparar ou mmi ou mmi plusPois, se fosse um RNS E era metade do preço.
Também não podes comparar um rns-e com um destes! Com estes tens que comparar ou mmi ou mmi plus
Não é o que dizem os peritos em multimédia automóvel.. mas não vamos entrar em discussões! Tu sabes bem que não é assim!Esses também já são mais difíceis de instalar pois tens que ir à Audi devido a um sistema anti-roubo, não te é fornecido o código do rádio quando compras o carro.
Mesmo assim o iDrive é superior... e está em constante evolução. Qualquer dia programam o carro lá para ir de A a B sem mexeres no volante ou pedais
Não é o que dizem os peritos em multimédia automóvel.. mas não vamos entrar em discussões! Tu sabes bem que não é assim!
Mas o que tens no teu é o cic?
Aqui esta o que falei...
Vendo GPS Profissional BMW E60/E61/E63/E64/E90/E91/E92 - Fórum BMW Portugal
É um CCC.
Quando partir para essa mod digo algo...ja se arranja bons negocios no ebay para CIC a partir dos 700 €