BMW BMW 525 E61 by Rogério Catalão -- Nova foto Pag. 11

Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

É mais uma razão para colocares o CIC quando fizeres o tal upgrade :p

É q não podes trocar só o ecrã... tens de trocar o sistema todo, seja qual for o sistema que instalares ;)
Anda por ai um men a vender isso por 990€ ja com montagem e codificação. Tenho de ver, nao quero gastar mts € para já.
o jota o que é que eu disse? :D
BMW é carro de qota :D ele não demora mt a vender :D
Cota é o caralh...pá.
Ele vai vender para comprar um Série 7, mais cota é :D
Tambem os andei a ver e gosto mt.Earranjava alguns mais baratos do que esta.
que bela maquina amigo

mts parabens

abrço
Obrigado amigo.
Amanha a noite já a vez.
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Pois. Mas para ja nao posso.
Ha 2 modelos de ecran´s é?
Há o CCC e o CIC? Que diferenças há?

O CCC ainda funciona por DVD's )os mapas), o CIC tem disco rígido e os mapas são lá instalados, bem como são em 3D. Penso q não seja necessário dizer que a nível de som e imagem é outra coisa, e ficas com possibilidade de colocar mais extras no futuro.

Arranjo-te um vídeo meu do CCC e um do qq CIC para veres a diferença, mas melhor só visto ao vivo, para poderes explorar aquilo tudo :)

CCC:



CIC:



ou vocês são muito ricos ou eu sou muito pobre :D

Oh pah, tu é q és pobre (ou não :D)

Agora falando a sério, os CIC normalmente ficam a mais de 1500 euros FORA da BMW, por isso é q disse que é de aproveitar, pois não só tens de comprar o material como tens de comprar codificação (sim porque ninguém gosta de partilhar este tipo de conhecimentos da BMW infelizmente, já se sabe o porquê), depois há sempre mão de obra, 410 euros de poupança é dinheiro ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Também não podes comparar um rns-e com um destes! Com estes tens que comparar ou mmi ou mmi plus

Esses também já são mais difíceis de instalar pois tens que ir à Audi devido a um sistema anti-roubo, não te é fornecido o código do rádio quando compras o carro.

Mesmo assim o iDrive é superior... e está em constante evolução. Qualquer dia programam o carro lá para ir de A a B sem mexeres no volante ou pedais :D
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Esses também já são mais difíceis de instalar pois tens que ir à Audi devido a um sistema anti-roubo, não te é fornecido o código do rádio quando compras o carro.

Mesmo assim o iDrive é superior... e está em constante evolução. Qualquer dia programam o carro lá para ir de A a B sem mexeres no volante ou pedais :D
Não é o que dizem os peritos em multimédia automóvel.. mas não vamos entrar em discussões! Tu sabes bem que não é assim!
Mas o que tens no teu é o cic?
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

Não é o que dizem os peritos em multimédia automóvel.. mas não vamos entrar em discussões! Tu sabes bem que não é assim!
Mas o que tens no teu é o cic?

MMI melhor que CIC? Quero saber quem é que disse isso e quero ver...

É CCC.


Pois, também estava a achar demasiado barato para um CIC... mas se não vais colocar já, junta mais umas coroas... e mandas vir tudo duma vez amigo (CIC+Combox+DVD)
 
Re: BMW 525 E61 by Rogério Catalão

ja se arranja bons negocios no ebay para CIC a partir dos 700 €
 
Back
Top