BMW BMW 740ia E38 V8 Pequena Foto Session e um extra Pag 7

Re: BMW 740ia E38 V8 Suspençao Revista Braços Novos Pag 5

E os braços disso é tipo os audis aos 1000 e tal € , ou é mais barato?
Pelo que sei a bmw e das marcas com a manutenção mais cara.
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Suspençao Revista Braços Novos Pag 5

E os braços disso é tipo os audis aos 1000 e tal € , ou é mais barato?
Pelo que sei a bmw e das marcas com a manutenção mais cara.

É tipo os audi um bocadinho pior........ Na origem 1000€ nao chega

De qualquer forma comprei todos TRW que é a marca que equipa de origem, os 6 braços nao chegou a 300 euros

Comprei tambem as 2 lambdas BOSH por 130 euros as 2


Ja agora dá-me um conselho, que velas ponho para GPL nao sei o que lá está, e quero por tudo novo o tem influencia directa nos consumos, estou a pensar as NGK especificas para LPG o que dizes?

Depois ainda me fica a falta a MAF que ando a procura a precos decentes
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Suspençao Revista Braços Novos Pag 5

É tipo os audi um bocadinho pior........ Na origem 1000€ nao chega

De qualquer forma comprei todos TRW que é a marca que equipa de origem, os 6 braços nao chegou a 300 euros

Comprei tambem as 2 lambdas BOSH por 130 euros as 2


Ja agora dá-me um conselho, que velas ponho para GPL nao sei o que lá está, e quero por tudo novo o tem influencia directa nos consumos, estou a pensar as NGK especificas para LPG o que dizes?

Depois ainda me fica a falta a MAF que ando a procura a precos decentes

O meu usam umas velas ngk de platina especificas para gpl , 5* eu consigo fazer comsumos de 9 a 10 litros em condução calma , e nunca passo os 13 max 14 . Acho é que são 40€ cada vela e o teu sendo 8 cilindros ainda é um estoiro.
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Suspençao Revista Braços Novos Pag 5

Mais um Update

CB Reparado, agora já é possível ler todas as informações e erros. E até já me posso assustar com as médias

20130430190250x.jpg


Brincadeira a média global anda nos 13/14 litros, esta de 17 foi hoje que apanhei para/arranca a IC19 toda
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

Eheheheheh..isso bebe bem.

Não o deixes beber mais do que tu...

Pena é a gasolina ser tão cara..
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

Gostava mesmo era de ver esse "bicho" ao vivo!... ;)
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

mete ou as NGK LaserLine (refª LPG-##) ou NGK Iridium

platinha simplesmente não vale a pena, a menos que queiras mudar de velas de 10 em 10Kkm ;)


estou a adorar este tópico! e acho que fazes muito bem não ires para extravagâncias nas jantes.. um bólide desses, muito mais que todo OEM já é estar a estragar o proposito para que serve!

força nesse trabalho! ;)
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

mete ou as NGK LaserLine (refª LPG-##) ou NGK Iridium

platinha simplesmente não vale a pena, a menos que queiras mudar de velas de 10 em 10Kkm ;)


estou a adorar este tópico! e acho que fazes muito bem não ires para extravagâncias nas jantes.. um bólide desses, muito mais que todo OEM já é estar a estragar o proposito para que serve!

força nesse trabalho! ;)

Ja encomendei as NGK Iridium especificas tanto para o V8 como para LPG cerca de 100 euros as 8 (Muito bom preço)

O trabalho imediato é dar-lhe esta revisao a sério pois desde que saiu das maos do 1º dono nunca mais viu uma oficina a sério foi sempre a atamancar, mas prontos umas já sabia outras tenho vindo a descobrir

Só após ter os defeitos / avarias corrigidos é que penso em dar-lhe um look um pouco mais agressivo, mas sempre dentro do OEM e de preferencia com material da epoca OEM
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

então compraste as que terminam em EIX-LPG, certo?

são boas, sem duvida, mas para isso mais valia teres-te ficado pelas EIX simples, que basicamente são iguais!

seja como for, ao preço que orientaste as 8 velas, não te queixes.. :D
tenho arranjado as minhas 4 EIX na casa dos 40€ já com portes! ;)




vá, venham mais pics, isso é que se quer! :twisted:
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

então compraste as que terminam em EIX-LPG, certo?

são boas, sem duvida, mas para isso mais valia teres-te ficado pelas EIX simples, que basicamente são iguais!

seja como for, ao preço que orientaste as 8 velas, não te queixes.. :D
tenho arranjado as minhas 4 EIX na casa dos 40€ já com portes! ;)




vá, venham mais pics, isso é que se quer! :twisted:

Encomendei estas: BKR6EIX-LPG as LaserLine custavam-me no total mais 40 euros e acho que nao vale a pena

Sao iguais as normais mas com uma diferença, segundo o que consegui apurar tem menos 10% de folga, 0.8 mm em vez de 0.9 mm ou seja ainda que seja a mesma vela a versao LPG está mais optimizada para o Gas
 
Back
Top