E os braços disso é tipo os audis aos 1000 e tal € , ou é mais barato?
Pelo que sei a bmw e das marcas com a manutenção mais cara.
É tipo os audi um bocadinho pior........ Na origem 1000€ nao chega
De qualquer forma comprei todos TRW que é a marca que equipa de origem, os 6 braços nao chegou a 300 euros
Comprei tambem as 2 lambdas BOSH por 130 euros as 2
Ja agora dá-me um conselho, que velas ponho para GPL nao sei o que lá está, e quero por tudo novo o tem influencia directa nos consumos, estou a pensar as NGK especificas para LPG o que dizes?
Depois ainda me fica a falta a MAF que ando a procura a precos decentes
Mais um Update
CB Reparado, agora já é possível ler todas as informações e erros. E até já me posso assustar com as médias
http://imageshack.us/a/img203/6623/20130430190250x.jpg
Brincadeira a média global anda nos 13/14 litros, esta de 17 foi hoje que apanhei para/arranca a IC19 toda
Isso é consumo para meninos pah...
Calca isso como deve ser...![]()
Para/Arranca é um bocado difícil calcar sem levar os outros a frente.........
bahhhh! Desculpas.
Quando é que eu dou uma volta nisso ????![]()
mete ou as NGK LaserLine (refª LPG-##) ou NGK Iridium
platinha simplesmente não vale a pena, a menos que queiras mudar de velas de 10 em 10Kkm
estou a adorar este tópico! e acho que fazes muito bem não ires para extravagâncias nas jantes.. um bólide desses, muito mais que todo OEM já é estar a estragar o proposito para que serve!
força nesse trabalho!![]()
então compraste as que terminam em EIX-LPG, certo?
são boas, sem duvida, mas para isso mais valia teres-te ficado pelas EIX simples, que basicamente são iguais!
seja como for, ao preço que orientaste as 8 velas, não te queixes..
tenho arranjado as minhas 4 EIX na casa dos 40€ já com portes!
vá, venham mais pics, isso é que se quer! :twisted:
Epá, quando é que pagas o almoço que me prometes-te? fazemos um 2 em 1![]()