BMW é que é bom!!!

jouxayohwcr21.jpg
 
O Madlima onde te vieste meter...
Rapaz deves ter esquecido estás num fórum Audi e muitos de nós Fans desta marca...

Mas pronto, nós perdoados te a saída com a amante...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O Madlima onde te vieste meter...
Rapaz deves ter esquecido estás num fórum Audi e muitos de nós Fans desta marca...

Mas pronto, nós perdoados te a saída com a amante...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem falar todos mal.
Mas apesar de sermos amantes de Audi, todos nós gostamos nem que um pouco, de um BMW ou Mercedes, dependendo do modelo. Quem disser o contrário é mentiroso
 
Não vou mentir, em tempos tive uma tentação pelo 330CD ou o M3 (do som metálico), geração e46.
O f10 535d tb era bem bonito, se tivesse equipamento M.

Mas acho que era só isso....
As últimas gerações são feias que dói! E em termos de prestações, coitados (os Audi sempre forem melhores, lol).

Aliás, apesar de ser um carro que nunca comprarei, o novo RS3 é qq coisa fora fora de série.
Com o seu torque splitter é actualmente o recordista da pista de Nürburgring.
 
Não vou mentir, em tempos tive uma tentação pelo 330CD ou o M3 (do som metálico), geração e46.
O f10 535d tb era bem bonito, se tivesse equipamento M.

Mas acho que era só isso....
As últimas gerações são feias que dói! E em termos de prestações, coitados (os Audi sempre forem melhores, lol) .

Aliás, apesar de ser um carro que nunca comprarei, o novo RS3 é qq coisa fora fora de série.
Com o seu torque splitter é actualmente o recordista da pista de Nürburgring.

Em prestações?? Ahahaha
 
Eu só sei que hoje andei a levar treino de um 320 e90.
Temperaturas maradas no sensor antes do fap, fui a ver a centralina só me está a debitar 3,3 volts em vez de 5.
Raios partam os bm's
 

Por acaso a imagem não é boa.

Seria mais para uma publicidade “this is what happens when you have quattro”.

A maioria dos quattro foge de frente quando chega aos limites. Por acaso o B7 não. Mas a maioria dos quattro anteriores a esse sim. E alguns depois.

A posição do M3 seria exatamente a que ocorreria a uma carro que faz uma saída de frente numa curva para a direita.

O M3 deveria estar despistado do lado direito da curva se fosse à custa da tração traseira :)

Mas boa tentativa….
 
@dtv é naquela. O M3 (ou m2/3/4/5...) são apenas algumas versões. Os quattro podes encontrar praticamente em quase todos os motores, ate num tdi 2.0.

Esses drifts são bacanos mas apenas fazes com meia duzia de carros da bmw e em condições especificas.
Mostra-me isso na neve:

Aliás, na Alemnha são vendidos muitos mais Audis que Bmw (basta andarem numa Autobahn)...

Este video é de um gajo que tem vários bmw, que depois de testar o rs3, mudou de ideias...(e nem vale testar com um mb a45s).

Mas o que importa é que cada um tire prazer do que está a conduzir.
Não vou dizer quem mas cá no norte não faltam convertidos de bmw em audi depois de alguns comparatives em estrada :D
 
Back
Top