BMW é que é bom!!!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por madlima29, 6 Ago 2021.

1. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 904
    Nao vamos estar a falar de RS3.. Nem de M3, nem nada do género.. Vamos falar do mundo real. Dos carros possiveis para a esmagadora maioria da nossa população.
    Em termos de segurança em estrada julgo que todos os carros da gama premium estão bastante aproximados.
    Um BMW recente com controlo de estabilidade é dificil perderes o controlo.
    Eu tenho Audi, mas em termos de dinamica prefiro um bom BMW de tracao atras.
    Não vou falar de Quattros porque nunca conduzi nenhum além de serem raros por cá.

2. audia32002

audia32002

12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    171
    Concordo 100%

3. dtv

dtv

1 Jan 2021
    Gostos Recebidos:
    19
    Se souberes o que fazes e for em piso molhado, também consegues. No piso seco não.

O vídeo era para mostrar que os bmw fogem mais de traseira e não de frente como a foto que o user colocou na publicidade da Audi sugeria.

Não pus o vídeo por ser um M3. Podia ser um 316 ou 320….

4. dtv

dtv

1 Jan 2021
    Gostos Recebidos:
    19
    O Novo RS3 não é o melhor “ drivers car” dos RS. Nem lá perto.

Quer o RS4 B7, ou o RS6 atual ou os R8 V8 e V10 quattro são bem melhores (estes últimos tecnicamente não são chamados RS).

E eu tenho um A3 desta geração (embora o 1.0), por isso não estou a criticar por não gostar de Audi.

Da experiência do meu A3 que não tem nada a ver com o RS3 eu sei, mas também do que leio e videos que vejo do RS3 (este deve ser o único que elogia tanto o RS3), a direção é demasiado artificial e pouco transparente entre o que está a acontecer com as rodas da frente e o que volante faz. O carro é muito competente mas juro que às vezes se tivesse o volante com brecagem total para um lado ou o outro a percepção ao volante era igual. A BMW tem muito melhor feedback de direção nos modelos de tração atrás.

5. dtv

dtv

1 Jan 2021
    Gostos Recebidos:
    19
  6. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    791

Um video só para a palhaçada...
    Para quem gosta de queimar pneu, perder o controlo facilmente, bmw é sem dúvida uma boa opção.

Partilhar esta página