BMW é que é bom!!!

@dtv é naquela. O M3 (ou m2/3/4/5...) são apenas algumas versões. Os quattro podes encontrar praticamente em quase todos os motores, ate num tdi 2.0.

Esses drifts são bacanos mas apenas fazes com meia duzia de carros da bmw e em condições especificas.
Mostra-me isso na neve:

Aliás, na Alemnha são vendidos muitos mais Audis que Bmw (basta andarem numa Autobahn)...

Este video é de um gajo que tem vários bmw, que depois de testar o rs3, mudou de ideias...(e nem vale testar com um mb a45s).

Mas o que importa é que cada um tire prazer do que está a conduzir.
Não vou dizer quem mas cá no norte não faltam convertidos de bmw em audi depois de alguns comparatives em estrada :D

Nao vamos estar a falar de RS3.. Nem de M3, nem nada do género.. Vamos falar do mundo real. Dos carros possiveis para a esmagadora maioria da nossa população.
Em termos de segurança em estrada julgo que todos os carros da gama premium estão bastante aproximados.
Um BMW recente com controlo de estabilidade é dificil perderes o controlo.
Eu tenho Audi, mas em termos de dinamica prefiro um bom BMW de tracao atras.
Não vou falar de Quattros porque nunca conduzi nenhum além de serem raros por cá.
 
Nao vamos estar a falar de RS3.. Nem de M3, nem nada do género.. Vamos falar do mundo real. Dos carros possiveis para a esmagadora maioria da nossa população.
Em termos de segurança em estrada julgo que todos os carros da gama premium estão bastante aproximados.
Um BMW recente com controlo de estabilidade é dificil perderes o controlo.
Eu tenho Audi, mas em termos de dinamica prefiro um bom BMW de tracao atras.
Não vou falar de Quattros porque nunca conduzi nenhum além de serem raros por cá.
Concordo 100%
 
É.. Mas nao vale a pena tentar isso com um 316 lol

Se souberes o que fazes e for em piso molhado, também consegues. No piso seco não.

O vídeo era para mostrar que os bmw fogem mais de traseira e não de frente como a foto que o user colocou na publicidade da Audi sugeria.

Não pus o vídeo por ser um M3. Podia ser um 316 ou 320….
 
O Novo RS3 não é o melhor “ drivers car” dos RS. Nem lá perto.

Quer o RS4 B7, ou o RS6 atual ou os R8 V8 e V10 quattro são bem melhores (estes últimos tecnicamente não são chamados RS).

E eu tenho um A3 desta geração (embora o 1.0), por isso não estou a criticar por não gostar de Audi.

Da experiência do meu A3 que não tem nada a ver com o RS3 eu sei, mas também do que leio e videos que vejo do RS3 (este deve ser o único que elogia tanto o RS3), a direção é demasiado artificial e pouco transparente entre o que está a acontecer com as rodas da frente e o que volante faz. O carro é muito competente mas juro que às vezes se tivesse o volante com brecagem total para um lado ou o outro a percepção ao volante era igual. A BMW tem muito melhor feedback de direção nos modelos de tração atrás.
 

Um video só para a palhaçada...
Para quem gosta de queimar pneu, perder o controlo facilmente, bmw é sem dúvida uma boa opção.
 
Back
Top