muito bonito a cor e as jantes sao 5*
Pra t ser sincero n faço a minima ideia, mas quando precisar d mudar os calços ou algu do genero vou ver..p][m;1535836 disse:Parabéns é uma das cores que gosto nos Compact E46...
As BBS LM sao uma boa escolha pena o off-set das Replicas nao ser grande coisa, a diferença para umas originais é uma grande diferença, já nas BBS CH acontece o mesmo entre as originais e as Replicas...
Qual a medida dos discos desse sistema de travagem da Ac Schnitzer, as bombas já agora são de quantos embolos?
Essas jantes são Lindas...
Já La Deviam de estar...
Mas Como gosto de meter Veneno Aqui Vai...:lol:
Boas..
Bem, confesso que o vermelho a mim nao me fascinou...
Mas com o pack de mod´s neste carro.. mudei completamente de ideias.
Esta absolutamente fantastico..Lindo Lindo.
Continuaçao, pois o bom gosto e qualidade esta demonstrada em todos os pontos do carro.
Epa adoro este bm, n sei como e q ha pessoal q diz q o carro é horrivel, mas la esta, sao gostos.
Antes do a3 estive quase a ficar com um mas como tinha q pedir um emprestimo desisti da ideia, mas arrependo me bastante, pq e um carro bastante invulgar ao contrario do a3 que esta um em cada esquina...
A nivel de andamento notaste mta diferença no bimmer?
Grande Pedro sempre abriste o project, tens de compor melhor o indice de projecto ..
> Caracters motor
> Mods efectuadas ,etc ..
E apresenta-te ao pessoal nas apresentações ,abraço .
P.S.- Este carro merece uma photosession _á_home ,abraço !!
Pra t ser sincero n faço a minima ideia, mas quando precisar d mudar os calços ou algu do genero vou ver..
abraço
e ké mano e a nossa photosession....lol
abraço
PhotoSession. . .vai ser aqui. . .ouvi dizer que sim . . . não é Oh Fox ???
http://www.audipt.com/showthread.ph...hurrascada-in-Barcelos-14-de-Agosto-2010-quot
Lindo carro sim sr, e essa cor nao passa despercebido em lado nenhum...
Esse barulho na troca de caixa é uma dump ou é da tua linha?
Confirmo ! > Over !!
Ve la se apareces