veigaa4 10 Out 2010 #48 tive o prazer de ver este carro ontem ao vivo e digo vos uma coisa. ta lindooooooooooooooo. parabens ao dono pelo trab que tem com a sua maquina.
tive o prazer de ver este carro ontem ao vivo e digo vos uma coisa. ta lindooooooooooooooo. parabens ao dono pelo trab que tem com a sua maquina.
josefonseca 11 Out 2010 #49 este carro cheira a morto...lol...carro esta linde men...continua assim...
Mr jones 11 Out 2010 #50 Sou suspeito mas essa cõr ta linda!!!!! Já me deu ideias pa minha caminete!!!! Parabéns ta muita louco!
Sou suspeito mas essa cõr ta linda!!!!! Já me deu ideias pa minha caminete!!!! Parabéns ta muita louco!
Q Q10 11 Out 2010 #51 Esse carro está demais... Muito bom gosto. Gosto da escolha das jantes! Em preto morre muito, é a minha opinião. Sempre gostei muito deste carro. Andei muito num 318 ti Compact vermelho de 95.. , os primeiros! Parabéns.
Esse carro está demais... Muito bom gosto. Gosto da escolha das jantes! Em preto morre muito, é a minha opinião. Sempre gostei muito deste carro. Andei muito num 318 ti Compact vermelho de 95.. , os primeiros! Parabéns.
F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #52 Nice shots. Muito bonito esse bichinho, gosto da cor e das jantes! Bom projecto.
Men 2 Nov 2010 #55 Vou deixar aki umas fotos com mais uns pormenores k fiz: Espero k gostem Last edited: 2 Nov 2010
Q Q10 2 Nov 2010 #56 Muito bom, esses carbonos fizeram aí toda a diferença nesse menino.. Parabéns! 100% aprovado!
F FerreiraRS4 Guest 2 Nov 2010 #57 Gostei da mod do "carbon_look", ficou muito bem. Quanto aos aros da grelha, até nem fica mal assim mas o cromado fazia mais contraste.
Gostei da mod do "carbon_look", ficou muito bem. Quanto aos aros da grelha, até nem fica mal assim mas o cromado fazia mais contraste.
T tiago_77 2 Nov 2010 #60 Tá 5* esse interior, Apenas não gostei foi da moldura do DVD, Fica mt lisa a beira do trims em carbono, merecia levar um pouco de película também... A imagem que estou a falar e nesta aqui:
Tá 5* esse interior, Apenas não gostei foi da moldura do DVD, Fica mt lisa a beira do trims em carbono, merecia levar um pouco de película também... A imagem que estou a falar e nesta aqui: