BMW Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( Fotos de como esta agora pg:27)

Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

Tens de fazer como o outro e comprar duas jantes de trás pra meter a frente :p
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

Tens de fazer como o outro e comprar duas jantes de trás pra meter a frente :p

Desculpa o OFF Topic Careka

Mas, Egas já esta a pegar moda por as 4 jantes iguais dos BMW X3 X5 X6, tanto que no ebay já se começa a encontrar montes de jantes ou separadas/individuais ou só aos pares.

E digo isto porque ainda ando a procura de mais uma X5 10J pro meu triciclo e o que tenho visto no motor de busca do dia-a-dia.

E outra coisa ainda, a meu ver fica muito melhor, para começar devido as jantes de trás serem mais concavas nestes modelos e ficando as 4 iguais acho que fica ainda com melhor aspeto, mas são gostos, doidices, coisas desse género, gosto muito de simetria =P
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

Desculpa o OFF Topic Careka

Mas, Egas já esta a pegar moda por as 4 jantes iguais dos BMW X3 X5 X6, tanto que no ebay já se começa a encontrar montes de jantes ou separadas/individuais ou só aos pares.

E digo isto porque ainda ando a procura de mais uma X5 10J pro meu triciclo e o que tenho visto no motor de busca do dia-a-dia.

E outra coisa ainda, a meu ver fica muito melhor, para começar devido as jantes de trás serem mais concavas nestes modelos e ficando as 4 iguais acho que fica ainda com melhor aspeto, mas são gostos, doidices, coisas desse género, gosto muito de simetria =P

Por isso é comprei 4 iguais tb :p
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

A tua carrinha está mesmo um espanto..
Para mim está mesmo no ponto, já não alterava muito mais..

Boa continuação amigo..

Abraço
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

Se me permites só 2 reparos, a cor das jantes, não sei.. tenho um feeling que haverá outras cores que fiquem ainda melhor ai, e as 4 ponteiras.. embora pequenas.. parecem-me um pouco forçadas ai.

Seja como for e como já disse, grande projeto.

Abc
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo (foooooooooootos pg.23)

Boas careka parabéns tens ai um maquinão.
eu faria mais 2 mod's ou como quiseres 2 complementos que eram os piscas M e o simbolo M ambos em preto.
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Tenho andado com pouco tempo mas fica aqui uma foto do que se vai passar nos próximos 3meses hehehehehehehehe


20130616_135811_zpsa7a0b2cb.jpg


-Frente 1M

-Pincas BREMBO (PORSCHE) frente e tras

-Discos M3 originais (frente 360 , tras 350)

-Coilovars JOM

-4 jantes x6 10j et 21 com 4 pneus 225/35/19

-Panelas 335 e difusor (originais)
 
Last edited:
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Eh Eh ganda maluco =P 6 Pots Frente / 4 Pots Trás?

Agora um aparte e sei que não tenho nada a ver com isso, mas achas que esses coils fazem justiça a chaminete?
 
Last edited:
Back
Top