BMW Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( Fotos de como esta agora pg:27)

Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Mais um que vota na frente do M3, ou a M LCI com uns spliters e grelhas em carbono ...

Até fica porreiro mas tens que inventar no pára-choques (aka fibrar), só por aí já não me metia nisso, depois pah é uma Serie 3 não um Serie 1 , mas se gostas força ;)

O resto tá aprovado , aproveita e mete o difusor da LCI (e mandava forrar a carbono, com o acabamento igual ao carbono original).

Abraço
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Bags tem muito mais vantagem que coilovers se não fores adepto de andares a esgalhar com o carro, coilovers se andares com o carro rebaixado demais cada vez que vez uma raiz de um pinheiro a atravessar o alcatrão de um lado ao outro ate rezas para não rossar, a 80-100km hora.
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Gostei da ideia!! Não imaginava que se fizesse essa MOD... a frente fica brutal e diferente de todos os serie 3 que se vê...

No entanto, se tivesse uma serie 3 metia-lhe o kit completo do M3 como fez o espanhol que tinha as rotiform blq concave ;)
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Bags tem muito mais vantagem que coilovers se não fores adepto de andares a esgalhar com o carro, coilovers se andares com o carro rebaixado demais cada vez que vez uma raiz de um pinheiro a atravessar o alcatrão de um lado ao outro ate rezas para não rossar, a 80-100km hora.

Já ando com carros com coils desde 1997 e nunca tive qualquer susto desses... Há que saber conciliar o rebaixamento com o tipo de andamento/percursos que fazemos... Também já existem coils que permitem regulação através de um simples botão.

Seja como for, para mim, um carro tem de estar bonito mas principalmente ser rápido/seguro logo prefiro uns bons coils pois são os que melhoram o handling do carro dando um aspecto mais desportivo.
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Eu acho que isso hoje em dia já não se justifica muito, desde que vi um projeto americano de um mustang de 70's com um motor de 700cv e foi preparado com umas bags indicadas para modo sportiva, agora os preços devem fugir um bocado a regra.
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

Eu acho que isso hoje em dia já não se justifica muito, desde que vi um projeto americano de um mustang de 70's com um motor de 700cv e foi preparado com umas bags indicadas para modo sportiva, agora os preços devem fugir um bocado a regra.

Os americanos não são, de todo, o melhor exemplo, especialmente em muscle cars... Eles querem é rectas e não curvas...
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

La esta, se fores um boy racer, então uns bags nunca te vão chegar, vão ficar sempre atras de uns meros shock absorvers convencionais, eu ainda nem baixei os meus e já os detesto, as estradas do concelho são um nojo, para andar com o carro tinha de pegar nele e mete-lo no bolso e depois seguir viagem a pé, porque no meu caso estamos a falar de nacionais em que vais a 90-100, sempre com potes de transito a passar para o Algarve e de repente não vais meter uma bruta travagem para passares por cima da raiz que parece uma lomba, em primeira para não causar dano.

Se calhar passa também a escolha um pouco pelo local onde conduzes, mas depois ficas sempre limitado porque se quiseres fazer um passeio ou uma saída noturna para fora da zona de conforto, ficas com medo de deixar a frente do carro numa lomba ou pot hole que desconheças.

Eu ali no vídeo do BMW ate me pareceu muito razoável, visto o carro estar sempre assente nas molas e só levantar os bags quando e preciso, dai ser um sistema hibrido que tira o melhor proveito de dois mundos.
 
Re: Bmw e91 ///M to x6 & brembo ( 1 foto o que se vai passar pg.24)

na altura o que ele disse era cerca de 2800€ + IVA..

funciona como um hidraulico..
este foi o primeiro que ele fez..




no coil fica..

DSC03019.jpg

com comandos independentes por roda..

sinceramente ia mais depressa para isto do que para bags apesar de ficar bem mais caro..
mas com uns bons coils e aplicar isto nem era preciso um gajo chatear-se para ir à IPO, já com bags é todos os anos monta e desmonta.. :|
 
Last edited by a moderator:
Back
Top