boas tardes precisava de umas opiniões

gostava de adquirir um a3 , mas tenho lido muitas opiniões más relativas a este modelo.

AUDI S-LINE 2.0TDI 140CV.

Negociável
Marca:
Audi
Modelo:
A3
Combustível:
Diesel
Ano:
2004
Quilómetros:
220000
Condição:
Usado

Que dizem pelo valor de 9000 euros.

- - - - - - - - - -

opinião e ajuda

- - - - - - - - - -

Ajuda na compra de um carro.
 
Isso é uma questão de sorte , mas desse ano e esse motor tem de ver se já foi trocada a cabeça do motor que é a maior dor de cabeça nesses motores , se já tiver a C melhor se tiver a A provavelmente pode vir a dar problemas
 
Eu tive 1 e o unico problema que tive foi mesmo com a cabeça do motor, tirando isso foi so gastar dinheiro em manutenções normais. Procura saber se a cabeça ja foi mudada como disse o Wildbadcat. Boa sorte abraço
 
A diferença são 1500/2000 euros mas também no ano a diferença é só 1/2 anos se fosse eu , ia dar uma voltinha no carro aí uns 20 km e via a situação da cabeça se estiver ok siga com a compra , agora se dá problemas ? Todos dão , eu quando comprei o meu tinha a noção que podia ter o problema dos injectores e não foi isso que me impediu de o comprar :)
 
Last edited:
Para detectar o problema da cabeça não é tão linear numa voltinha com o carro ainda por cima se já tiverem dado à chave. :) Ás vezes nem com teste de pressão no circuito... Um dos sintomas é no primeiro arranque do dia, custar e deixar fumo branco...

Para uma pessoa que vem de um carro sem problemas durante 10 anos é preciso habituar-se a estes motores que todos os meses precisam de qualquer coisa. :D Mas que são bonitos isso são.
 
Last edited:
A diferença são 1500/2000 euros mas também no ano a diferença é só 1/2 anos se fosse eu , ia dar uma voltinha no carro aí uns 20 km e via a situação da cabeça se estiver ok siga com a compra , agora se dá problemas ? Todos dão , eu quando comprei o meu tinha a noção que podia ter o problema dos injectores e não foi isso que me impediu de o comprar :)

Sim. Mas um é um modelo de 97 e o outro de 2004 é um bocado diferente. Se comparares por exemplo um A4 B7 com um B8 do mesmo ano a diferença já anda nos 4/5 mil. Dá para ter uma ideia.

A verdade é que os 2.0 são fracos. Ou é a cabeça ou é outra merd@ qualquer. Os 130 também avariam? Claro. No entanto no 130 são avarias do tipo N75 ou sensor de temperatura. São coisas pequenas. No 2.0 são coisa mais graves.

No entanto o preço está bom. Sendo mesmo um S-line

- - - - - - - - - -

Outra coisa que o pessoal não fala é o consumo. Esse carro bebe pouco menos que um 1.8T
 
Last edited:
Atenção que motor 2.0PD é uma coisa... motor 2.0 CR é outra fruta... no motor CR não há relatos de avarias graves...
 
Atenção que motor 2.0PD é uma coisa... motor 2.0 CR é outra fruta... no motor CR não há relatos de avarias graves...
Pois não... mas os preços são outros! :D

- - - - - - - - - -

Sim. Mas um é um modelo de 97 e o outro de 2004 é um bocado diferente. Se comparares por exemplo um A4 B7 com um B8 do mesmo ano a diferença já anda nos 4/5 mil. Dá para ter uma ideia.

A verdade é que os 2.0 são fracos. Ou é a cabeça ou é outra merd@ qualquer. Os 130 também avariam? Claro. No entanto no 130 são avarias do tipo N75 ou sensor de temperatura. São coisas pequenas. No 2.0 são coisa mais graves.

Isso mesmo.
E para se avançar na compra é sempre bom ter 1.000 a 1.500€ de lado para imprevistos :D
 
Back
Top