D DarkA3 17 Dez 2007 #23 P_Girao disse: pois bem eu tb queria mas eu e a imformatica n nos damos mt bem mas prometo q vou tentar! quem arranja matrial para a minha menina Clique para expandir... Vens a minha casa que eu ponho umas fotos desse mono na net Bem vindo ao mundo das argolas.
P_Girao disse: pois bem eu tb queria mas eu e a imformatica n nos damos mt bem mas prometo q vou tentar! quem arranja matrial para a minha menina Clique para expandir... Vens a minha casa que eu ponho umas fotos desse mono na net Bem vindo ao mundo das argolas.
D Delfim Viçoso Guest 17 Dez 2007 #26 bem vindo, e tem calma, daquí a nada vão cair para aí tanto parachoques ...
M M.A3.D 17 Dez 2007 #28 Bem vindOOOO! Grande carripana q aí tens! Bela cidade a tua, COOOOimbra! Quano aos choques, há aí muito pessoal do fórum q é capaz de te arranjar um, como o user Audistore... Cumps
Bem vindOOOO! Grande carripana q aí tens! Bela cidade a tua, COOOOimbra! Quano aos choques, há aí muito pessoal do fórum q é capaz de te arranjar um, como o user Audistore... Cumps