P P_Girao 20 Dez 2007 #31 Vens a minha casa que eu ponho umas fotos desse mono na net Bem vindo ao mundo das argolas. HO dark mono tens tu ai em kasa!!!! andas sempre no passeio fogo
Vens a minha casa que eu ponho umas fotos desse mono na net Bem vindo ao mundo das argolas. HO dark mono tens tu ai em kasa!!!! andas sempre no passeio fogo
D DarkA3 21 Dez 2007 #34 P_Girao disse: HO dark mono tens tu ai em kasa!!!! andas sempre no passeio fogo Clique para expandir... Passeio não, trabalho duro para dar de comer e vestir ao A3
P_Girao disse: HO dark mono tens tu ai em kasa!!!! andas sempre no passeio fogo Clique para expandir... Passeio não, trabalho duro para dar de comer e vestir ao A3
P P_Girao 21 Dez 2007 #35 o gaijo q te vendeu exe devia ter te vendido um 2.5 para ver o que custa!!!!
P P_Girao 21 Dez 2007 #36 ja agora precizo de ir ter ctg e com a dora tenho um convite para os dois???? HHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n vale recuzar
ja agora precizo de ir ter ctg e com a dora tenho um convite para os dois???? HHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n vale recuzar
D DarkA3 27 Dez 2007 #38 P_Girao disse: ja agora precizo de ir ter ctg e com a dora tenho um convite para os dois???? HHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n vale recuzar Clique para expandir... Sabes o meu número Convite para o dia do teu enforcamento?
P_Girao disse: ja agora precizo de ir ter ctg e com a dora tenho um convite para os dois???? HHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n vale recuzar Clique para expandir... Sabes o meu número Convite para o dia do teu enforcamento?