BodyBulding -

Em noticias mais interessantes, subi o peso no supino (benchpress com barra) para 96kg num treino de 3 séries com 8 repetições e subi no benchpress com halteres para 32 em cada braço, 3 séries, 8 reps.
Neste momento estou a fazer 1 musculo por dia, 5 exercicios, 3 séries de cada um, 8 reps. Estou a gostar do treino, nunca tinha experimentado. Faço sempre Bulk com 4 exercicios, 3 séries, 8 reps e Cut com 4 exercicios, 4 séries, 12-15 reps.
 
Eu já sabia que não devia ter dito nada neste post, fico sempre um bocado desnorteado quando ouço barbaridades sobre suplementação/Musculação.
É assim, andar no ginásio não quer dizer que sejas bodybuilder, comecemos por aí. Isso de não se poder comer o que se quiser é FALSO, pois há 3 tipos de corpo (podem ir pesquisar, se quiserem, eu não vou estar aqui a debitar as definições ^^) e eu conheço gente que almoça no Mc todos os dias e parecem cavalos. O corpo precisa de proteina para o desenvolvimento muscular, pois o musculo ao ser treinado rasga e precisa de aminoacidos para se "voltar a unir" fazendo com que o musculo fique maior, dando-se aqui o belo do crescimento muscular.
Quanto a um gainer te dar "pica" é outra coisa falsa, a menos que andes uma semana sem comer hidratos e depois te entupas de gainer, porque o que te dá a força e resistencia no ginásio são os hidratos de carbono (experimentem não comer hidratos 2 ou 3 dias e contem-me que tal esses treinos...)
Voltando a proteinas, a syntha é uma boa proteina. Não é CASEINA, como disseram aqui que era, mas sim uma mistura de 6 tipos de proteina. É cara, se formos ver a quantidade que tem que ser tomada e compararmos com outras proteinas com o mesmo preço. 50g d prota em 100g de "pó" seria algo péssimo, e a maior parte das pessoas que percebe pouco ou nada da coisa manda logo a syntha "catar piolhos" mal vêm esta informação, mas, a syntha tem bastates mais aminoacidos que uma proteina normal, que compensa o rácio de proteina/pó, pois AMINOACIDOS SÃO PROTEINA DECOMPOSTA.
Descobriste a pólvora.... Para que conste tudo o que disseste não é novidade para mim.
Cumps
 
Estámos aqui é pra nos ajudar-mos uns aos outros e trocar ideias, erradas ou certas :

[url]http://img159.imageshack.us/img159/1548/bodytypes7vq.jpg[/URL]

Por escrito é algo deste género (já que o pedalberto me fez sentir uma má pessoa...): ectomorfo é magrinho e tem dificuldade em ganhar peso (basicamente aqueles mete nojo para quem olhas a comerem brutos hamburgueres enquanto tu estás a secar e não ganham peso nenhum --'); Mesomorfo é o tipo de corpo ideal, pois consegue ganhar musculo sem ganhar muita gordura, e consegue perder peso de maneira relativamente fácil sem queimar muita massa magra; endomorfo dificuldade oposta do ectomorfo e consegue ganhar musculo quase ao mesmo ritmo que um mesomorfo
 
Descobriste a pólvora.... Para que conste tudo o que disseste não é novidade para mim.
Cumps

Ainda bem que não é novidade para ti, pena algumas das coisas que eu corrigi terem sido ditas por ti. Quanto a uns comentários que fizeste sobre a nutrição pobre de alguns membros ca do forum, tens toda a razão!
 
Por escrito é algo deste género (já que o pedalberto me fez sentir uma má pessoa...): ectomorfo é magrinho e tem dificuldade em ganhar peso (basicamente aqueles mete nojo para quem olhas a comerem brutos hamburgueres enquanto tu estás a secar e não ganham peso nenhum --'); Mesomorfo é o tipo de corpo ideal, pois consegue ganhar musculo sem ganhar muita gordura, e consegue perder peso de maneira relativamente fácil sem queimar muita massa magra; endomorfo dificuldade oposta do ectomorfo e consegue ganhar musculo quase ao mesmo ritmo que um mesomorfo


Fiz nada amigo , mas é normal ás vezes mesmo não sabendo nada do assunto as pessoas darem opinião, por a caso isto é uma coisa que gosto muito e ainda sei algumas coisita.
VIVA OS ENDOMORFOS xD
 
a vosso pedido:

já tomei esta:

belgium.jpg



agora tomo esta:

XcoreXtreme_Whey.jpg
 
Mete alta piada é que eu estou a tomar a mesma prota que o chiclas e o meu pre-treino é o jack3d, loool

Só comprei a da Xcore porque a 100% whey subiu 7 euros na prozis. É porreirita, o meu sabor é de cappuccino
 
Em noticias mais interessantes, subi o peso no supino (benchpress com barra) para 96kg num treino de 3 séries com 8 repetições e subi no benchpress com halteres para 32 em cada braço, 3 séries, 8 reps.
Neste momento estou a fazer 1 musculo por dia, 5 exercicios, 3 séries de cada um, 8 reps. Estou a gostar do treino, nunca tinha experimentado. Faço sempre Bulk com 4 exercicios, 3 séries, 8 reps e Cut com 4 exercicios, 4 séries, 12-15 reps.
Ainda bem que não é novidade para ti, pena algumas das coisas que eu corrigi terem sido ditas por ti. Quanto a uns comentários que fizeste sobre a nutrição pobre de alguns membros ca do forum, tens toda a razão!
Bem, tal como alguém aqui citou, estamos cá para trocar ideias, etc e não para entrar em picardias infantis.
Acerca do teu treino de cut, conta la porque razao 12 a 15 reps? porque pensas que vais gastar mais calorias?!? lamento mas estas redondamente enganado! :lol: o desgaste que provocas com tanta rep, vai consumir-te é músculo e não bf, eu também tinha essa ideia quando comecei nisto mas não funciona tão bem quanto bem quanto pensamos.
Na fase de cut experimenta treinar com a mesma intensidade como se fosse para bulk, 3 series de 6-8 reps. porque dessa maneira vais continuar a estimular o crescimento muscular, lembra-te que quanto mais músculo tens mais calorias gastas, aumenta o intake de proteína, EFAs e + cárdio e logicamente baixa os H.C.., o cárdio no fim do ferro e não ao inicio como vejo tanto gente a fazer, pelas simples razão que no fim do treino já gastaste o glucogénio dos músculos e isso obriga o corpo a ir buscar a banha para utiliza-la como combustível ;)
Toma uma boa dose de BCAA antes do treino para minimizar a perda de músculo, garanto-te que vais ter melhores resultados do que com 12-15 reps.
Cumps.
 
Ppl cuidado com esse jack3d porque ouvi boatos de pessoal que bateu as botas à pala dos estimulantes que isso manda, não se é verdade ou não informem-se, tenham cuidado ;)
 
Ppl cuidado com esse jack3d porque ouvi boatos de pessoal que bateu as botas à pala dos estimulantes que isso manda, não se é verdade ou não informem-se, tenham cuidado ;)

O que ouvis-te foi o noticiário no Brasil que um rapaz tomou 9 colheres e morreu xD isso é grande peta XD
não foi disso que ele morreu de certeza.

Para os menos pacientes, que avancem para o minuto 4:00m

 
Last edited by a moderator:
não não li..
nem vou ler..
mas vocês a pagar para fazer exercício e eu com tanto mato ali nuns pinhais para roçar e lenha para cortar.. :p :p

ainda vos pagava a merenda no final.. :D
 
Back
Top