E porque não?! e tinha que ser uma bela merenda sim!não não li..
nem vou ler..
mas vocês a pagar para fazer exercício e eu com tanto mato ali nuns pinhais para roçar e lenha para cortar..![]()
ainda vos pagava a merenda no final..![]()

E porque não?! e tinha que ser uma bela merenda sim!não não li..
nem vou ler..
mas vocês a pagar para fazer exercício e eu com tanto mato ali nuns pinhais para roçar e lenha para cortar..![]()
ainda vos pagava a merenda no final..![]()
Eu sei, seu sei... tanta revista que li com esses "ensinamentos"... Mas na tua próxima fase de cut, experimenta fazer como sugeri e depois contaQuanto às reps, faço 12 a 15 porque sempre li que era assim que se fazia e os bodybuilders do meu ginásio aconselham o mesmo (se bem que eles são todos jardados), mas o que disseste faz sentido. Cada um tem os resultados que tem, nem toda a gente retira os mesmos resultados de todos os treinos e este é o que me "acenta" melhor
Em relação ao Jack3d, a história que mais se conta é que 2 marines dos EUA morreram e tinham DMAA no sangue (um coposto do jack3d, que é o que dá aquela estala toda. falo por experiencia com alguns pre-workouts). Mas é assim, tinham DMAA no sangue e que mais lá tinham? isso não se diz! se eu morrer agora e me fizerem uma autópsia também tenho frango no estomago, não quer dizer que me tenha morto xD
O que há e deve haver é experimentar novas rotinas e nunca nos acomodarmos sempre a mesma, o corpo humano é tramado, adapta-se depressa e por isso à surpreende-lo para estimular o crescimento.As repetições tudo depende do que tu queres , há em pirâmide,há 15 , há mais 15 , depende , há muita coisa a dizer-se sobre isso.
não te acanhes contaEu até tenho medo de deixar a minha opinião neste tópico...![]()
faz de favaiosVou agora fazer um treinozito, só não sei se vou fazer de martini ou favaios!
Só séries de um![]()
Vou agora fazer um treinozito, só não sei se vou fazer de martini ou favaios!
Só séries de um![]()
Vai à página 3 e repara que o meu texto era parecido...
Mas em setembro passado voltei finalmente ao ginásio!!!! 5/6x por semana .. com treino de 2h/2h30...
Se diminuí de peso? nãose aumentei massa muscular.. sim, só de biceps vieram uns bons 4cm :twisted::twisted:
se voltou a pica de à 12 anos atrás? logicamente
Mas olha, faz tempo que a minha mulher não me ouve a queixar das costas![]()
Em noticias mais interessantes, subi o peso no supino (benchpress com barra) para 96kg num treino de 3 séries com 8 repetições e subi no benchpress com halteres para 32 em cada braço, 3 séries, 8 reps.
Neste momento estou a fazer 1 musculo por dia, 5 exercicios, 3 séries de cada um, 8 reps. Estou a gostar do treino, nunca tinha experimentado. Faço sempre Bulk com 4 exercicios, 3 séries, 8 reps e Cut com 4 exercicios, 4 séries, 12-15 reps.
Eu até tenho medo de deixar a minha opinião neste tópico...![]()