Parece-me bem Vitor. Já tem uns km valentes, mas desde que tenha sido bem tratada e sejam reais, isso ainda é rodagem!
Sim são uns km valentes
mas quase todas que vi à venda, tem esses km ou até mais ainda e ainda eram bem mais caras! Mas não são os km que me assustam!
Tem o desgaste normal dos anos, mas não me parece que esteja mal tratada!
Vamos lá ver se hoje tenho boas noticias!
- - - - - - - - - -
Estou a pensar que está "demasiado" em conta, mas tu é que a viste.
Tens razão... "parece demasiado em conta" mas por uma serie de motivos:
- Eu não queria dar mais, porque vou manter o meu a3 para oferecer ao meu irmão
que ainda por cima faz anos para a semana que vem;
- Depois o STAND funciona por volume de vendas e não por grandes negócios, de certeza que trabalham com margens mais baixas mas vendem muito mais;
- Depois não fui picuinhas na parte estética;
- O stand já sabia que eu procurava esta carrinha com esta motorização, por isso sabem que não estou a faze-los perder tempo;
- Tem dois parachoques que necessitam de ser pintados, mas não liguei nada a isso, até porque um deles já conto muda-lo para colocar os sensores OEM;
- Mais algum desgaste nos plásticos, normal do modelo que é
- Dei logo a entender que não queria que fizessem nada na carrinha a nível estético e que ficava com ela como está o que foi logo uma mais valia para eles e assim o preço ficou bem mais negociável
- O stand não tem 100% de certeza do que fui mudado ou revisto, mas eu tenho
vi com os meus próprios olhos na audi, o historial e que realmente foi uma retoma na audi em Braga e que sendo retoma antes de ter sido vendida em "bolo" foi-me garantido que tudo o que era necessário mudar, foi mudado!
Mas como tudo na vida, pode sempre correr bem ou mal, estou consciente disso, é um carro usado e por mais que tenho tido uma boa assistência antes de sair da audi, posso sempre ter surpresas! Mas já tenho uma margem para trabalhar nisso e fico na mesma com o a3 para urgências!