Bom dia Alegria :D ---- AUDI A6 2.5 TDI V6 ???

O melhor conselho que te dou foi o que eu segui.
Uma B7 1.9tdi com matricula até 06 de 2007. Com garantia (muito importante) a minha mudou motor e poli do AC na garantia :)

Last edited:
Quantos €€?!
E KM?

6000 euros! 255 mil km!
Muitos poucos extras :) mas aí entram as MODS :) hehehe
Fui hoje andar nela! Puxa bem! Mesmo bem!
Assim à primeira vista "a minha" as correias visiveis a do alternador, AC e tensor são novos e mudados na audi!
A distribuicao supostamente também na audi :)
Fui claro confirmar isso com um amigo que trabalha nas peças da audi! E realmente confirmou-me que a carrinha é uma retoma que a audi teve e garantiu-me que foi a propria audi que mudou tudo e depois vendeu em lote uma audi a4 um Q5 um A3 e mais outro carro!

Tem o desgaste normal dos anos!
Amanhã em principio já sei se fico com ela!

O meu amigo da audi disse-me que o motor AWX é muito bom mesmo e a caixa de 5 idem!
Por exemplo a distribuição na marca com iva fica por 205 euros :) mais barato que o meu 8L! :)
As peças apenas claro!

Mas tenho 99% de certeza que foi tudo revisto a nivel de distribuição, AC, alternador e tensor!
Vamos lá ver!
Desejem-me boa sorte :)

Parece-me bem Vitor. Já tem uns km valentes, mas desde que tenha sido bem tratada e sejam reais, isso ainda é rodagem! ;)

Sim são uns km valentes :) mas quase todas que vi à venda, tem esses km ou até mais ainda e ainda eram bem mais caras! Mas não são os km que me assustam!
Tem o desgaste normal dos anos, mas não me parece que esteja mal tratada! :D
Vamos lá ver se hoje tenho boas noticias!

- - - - - - - - - -

Estou a pensar que está "demasiado" em conta, mas tu é que a viste.

Tens razão... "parece demasiado em conta" mas por uma serie de motivos:
- Eu não queria dar mais, porque vou manter o meu a3 para oferecer ao meu irmão :) que ainda por cima faz anos para a semana que vem;
- Depois o STAND funciona por volume de vendas e não por grandes negócios, de certeza que trabalham com margens mais baixas mas vendem muito mais;
- Depois não fui picuinhas na parte estética;
- O stand já sabia que eu procurava esta carrinha com esta motorização, por isso sabem que não estou a faze-los perder tempo;
- Tem dois parachoques que necessitam de ser pintados, mas não liguei nada a isso, até porque um deles já conto muda-lo para colocar os sensores OEM;
- Mais algum desgaste nos plásticos, normal do modelo que é :D
- Dei logo a entender que não queria que fizessem nada na carrinha a nível estético e que ficava com ela como está o que foi logo uma mais valia para eles e assim o preço ficou bem mais negociável :)
- O stand não tem 100% de certeza do que fui mudado ou revisto, mas eu tenho :) vi com os meus próprios olhos na audi, o historial e que realmente foi uma retoma na audi em Braga e que sendo retoma antes de ter sido vendida em "bolo" foi-me garantido que tudo o que era necessário mudar, foi mudado!

Mas como tudo na vida, pode sempre correr bem ou mal, estou consciente disso, é um carro usado e por mais que tenho tido uma boa assistência antes de sair da audi, posso sempre ter surpresas! Mas já tenho uma margem para trabalhar nisso e fico na mesma com o a3 para urgências!

Boas malta!

Gostava de dar boas noticias mas parece que não... por muita pena minha!
Ora então decidi avançar com a compra, tudo ok, tudo aprovado!
Quando o dono do stand vai mudar o registo de propriedade para o nome dele, é informado que a carrinha tem um valor em falta de qualquer coisa como 8 mil euros do antigo dono! :(
Em principio, ou melhor quase de certeza, que vai devolver a carrinha à AUDI de Braga! :(
Hoje de tarde vai ver o que pode ser feito, mas nem ele quer ficar com uma carrinha nessas condições para venda, nem quer vender como é obvio!
A minha ultima esperança é que quando o antigo dono entregou a carrinha na AUDI para retoma, o tenha feito nas condições de continuar a pagar o anterior crédito adicionando ao novo da nova viatura porque se tratou de uma retoma!

Alguém me sabe dizer se isso é possível? E se liberam a carrinha para venda?!

E já agora um bem haja ao Senhor do stand que foi sincero comigo! Podia fazer como muitos que vendem na mesma e depois atrasam a papelada e depois se vai descobrir estas situações, como já li algures aqui no forum que não é a primeira vez!

Agarra-te a ela Vitor, não a deixes fugir!

POIS! Mas já foi devolvida à AUDI!
Não há volta a dar! E de certeza que vai demorar imenso tempo até aquilo ficar resolvido!
Estou possuído... Quando lá cheguei ao stand, chegou ao mesmo tempo o senhor com o contrato para assinar! :(
Depois chegou o patrão que basicamente confirmou que não havia forma de resolver isso!

Grande ***** é o que é... nem eu vou ter brinquedo novo, nem o meu mano mais novo! :(

O senhor do stand propôs-me uma AUDI A4 AVANT 2.5 V6 pelo mesmo preço e tudo!
Ainda fiquei naquela, disse que ia pensar! Fui à AUDI falar com o meu amigo, levei matricula e nº do chassis!
Disse-me muito bem do senhor do stand, conhece pessoalmente! Mas mal lhe disse 2.5 :D não me deixou sequer dar-lhe o nº do chassis :D é um bom amigo, não me deixou tomar uma decisão baseada em emoção de "perda" :)

Ando à procura de outras... mas desanimado! :(
Custou-me ver o contrato pronto e não ter carrinha!
(cabrão do chulo que deixou a divida!!! Ainda por cima comprou outra carrinha na AUDI, mas em LEASING com outro nome)

Advogado em cima disso amigo

Não é culpa de ninguém! A não ser da AUDI que vendeu um lote em que uma das viaturas tinha uma penhora!
Foi azar mesmo! Porque do lote ainda estão lá mais dois carros a venda!

Não assinei o contrato, até porque o dono do stand foi impecavel nesse sentido e não quis confusão para ele nem para mim! Claro que ambos queriamos realizar o negócio!

Estou a achar é estranho como é que a Audi aceita um carro em retoma sem se assegurar que está sem reserva de propriedade...
Cheira-me que a falha neste caso é da Audi e não só do homem que a deu a troca

Estou a achar é estranho como é que a Audi aceita um carro em retoma sem se assegurar que está sem reserva de propriedade...
Cheira-me que a falha neste caso é da Audi e não só do homem que a deu a troca

Mas olha que eu vi com os meus olhos no PC na audi que o carro era uma retoma!
Foi falha provavelmente de algum vendedor que tratou da papelada! Queria fazer uma venda para ganhar a sua comissão de certeza! Mas é preciso ter lata para entregar um carro com divida! :D
O Tuga faz cada uma que só visto! Há lata para tudo!

Back