Realmente é pena , mas neste marasmo todo até tiveste sorte!
À mais marés q marinheiros!
Realmente é pena , mas neste marasmo todo até tiveste sorte!
Negoceia um bom desconto para te entregarem a carrinha sem revisão feita. Eu preferiria assim.
Não é culpa de ninguém! A não ser da AUDI que vendeu um lote em que uma das viaturas tinha uma penhora!
Foi azar mesmo! Porque do lote ainda estão lá mais dois carros a venda!
Não assinei o contrato, até porque o dono do stand foi impecavel nesse sentido e não quis confusão para ele nem para mim! Claro que ambos queriamos realizar o negócio!
UPDATE:
Ora então ontem recebi uma chamada de um senhor com quem trabalho diariamente, ao nível de certidões e registos etc, que me informa que a carrinha no dia 18 de Fevereiro, passou a ser propriedade da AUDI, o que é que isto significa:
- Primeiro, que o stand em causa, foi sempre 100% verdadeiro e correcto, quando disse que devolveu a carrinha;
- Segundo, se o registo está em nome da AUDI, significa que a AUDI conseguiu de alguma forma, resolver o entrave da divida, ou assumiu a divida, WHATEVER, o importante é que já não está em nome de X!
- Descobri também que a carrinha foi para onde o meu amigo da audi trabalha depois de falar com ele, aconselhou-me a contactar o senhor do stand porque o mesmo consegue saber ou resolver o assunto mais rápido que qualquer outra pessoa!
- Contactei o senhor do stand e informei-o de toda a situação;
Hoje durante o dia, o senhor vai lá à audi saber se é possível e se eles AUDI estão interessados em voltar a disponibilizar a carrinha para o stand. Visto que ainda tenho o contrato redigido e por assinar
Resumindo, se o dia me correr bem hoje, talvez tenha boas noticias
No pior dos cenários, não sabendo o que é que AUDI fez, ou se está presa de alguma forma à carrinha e não quer ou pode disponibilizar a mesma!
Com a carrinha prontinha, com o papelada em ordem, com o contrato pronto e com vontade do STAND e da minha da parte também em ficar com a mesma é um assunto que se resolve em um dia
Vá desejem-me SORTE hoje
É um tiro no escuro... Mas nunca se sabe!
Continuo na minha, pois já passei pelo mesmo do que tu, e só eu sei como tive de resolver a questão da penhora, para conseguir ficar com o carro!
Vou dar um dica preciosa para quem quiser: antes de comprar qualquer viatura, ir ao IMTT, perder o amor a €15,00, e pedir uma consulta sobre a situação do bem imóvel que se pretende adquirir. Se houver qualquer tipo de irregularidade, tal como penhoras em execução, é impossível não se saber, e prevenir dores de cabeça como essa!
Mas eu percebo-te, pois também caí nessa, quando comprei o meu carro, em sede de hasta pública, à câmara da qual sou funcionário (o que à partida seria impensável ter qualquer tipo de problema), e portanto, tal como tu, só se aprende depois delas acontecerem, tal como o ditado da casa roubada, trancas à porta!
Quanto a isso, caso precises, terei todo o gosto em ajudar-te naquilo que estiver ao meu alcance!
- - - - - - - - - -
Com calma tudo se resolve
Se bem que vi uma A6 em LISBOA, que se estivesse aí nem pensava duas vezes!
Acho q sim.
Já tive um golf de 2002 e era Highline, por isso presumo q a audi seja a mesma coisa