Bom dia Alegria :D ---- AUDI A6 2.5 TDI V6 ???

Realmente é pena , mas neste marasmo todo até tiveste sorte!
À mais marés q marinheiros! ;)

É mesmo Miguel!
Não sei o que seria pior, o carro com problemas mecânicos ou com problemas burocráticos :D

Tenho mais duas carrinhas em vista! Até sábado vou tentar negociar!
Se não der em nada, desisto um pouco por agora e depois mais tarde volto à carga!

A proxima que tenho em vista é uma AUDI A4 AVANT 1.9 130 CV M6
Caixa M6 fiável? Que me dizem?

A carrinha tem 315 mil km! É alguma fruta... mas também não é os KM que me assustam!
Tem xenon de origem, tem volante de 3 braço desportivo, bancos em pele desportivos e eléctricos, jantes s-line 17!
É de 2012, já de certeza que não é uma HIGHLINE correcto?

De destacar que esta carrinha já a fui ver uma vez e foi o STAND que me ofereceu à troca pelo meu A3 8L 4000 euros!
Mas agora não quero trocas!

É também uma carrinha vinda da AUDI, mas penso que esta não está revista!
Mas o STAND dá garantia sem cenas manhosas à parte! É preço incluído com garantia!
E se o negocio for em frente, fazem eles a revisão total e depois é que entregam!
Não quer dizer que façam a revisão que eu quero e com o material que eu pretendo, mas pelos menos fazem e mais tarde eu volto a fazer ao meu gosto!

Last edited:
Negoceia um bom desconto para te entregarem a carrinha sem revisão feita. Eu preferiria assim.

Já lá fui... para esquecer mesmo!!!
Ainda me dá 4000 mil euros pelo meu carro mas não negoceia valores sem troca! Ou melhor negoceia 300 euros lol :D
De rir só pode! Nas fotos na NET parece altamente! Ao vivo, vê-se bem que tem imenso desgaste! Muita coisa estética por fazer! Mas nada que eu com o tempo não lhe desse um jeito!

Mas um carro com tantos KM e tanto por fazer ainda! Não percebo o que vai na cabeça destes vendedores!
E todos falam nestes carros como joias lol agarram-se tanto ao carro que não o querem é vender! :D
Dizem que queriam ter 10 destes e também a3 :D até os percebo! :p mas não se podem agarrar tanto a um carro assim!

Cada vez me apercebo mais do azar que tive com o carro que tinha uma penhora!!!

Paciencia vou esperar mais uns tempos e estar sempre atento ao que anda por aí! :)

Seja como for ainda vou tentar ver o ultimo carro no proximo sábado! :)

UPDATE:

Ora então ontem recebi uma chamada de um senhor com quem trabalho diariamente, ao nível de certidões e registos etc, que me informa que a carrinha no dia 18 de Fevereiro, passou a ser propriedade da AUDI, o que é que isto significa:

- Primeiro, que o stand em causa, foi sempre 100% verdadeiro e correcto, quando disse que devolveu a carrinha;
- Segundo, se o registo está em nome da AUDI, significa que a AUDI conseguiu de alguma forma, resolver o entrave da divida, ou assumiu a divida, WHATEVER, o importante é que já não está em nome de X!
- Descobri também que a carrinha foi para onde o meu amigo da audi trabalha :) depois de falar com ele, aconselhou-me a contactar o senhor do stand porque o mesmo consegue saber ou resolver o assunto mais rápido que qualquer outra pessoa!
- Contactei o senhor do stand e informei-o de toda a situação;

Hoje durante o dia, o senhor vai lá à audi saber se é possível e se eles AUDI estão interessados em voltar a disponibilizar a carrinha para o stand. Visto que ainda tenho o contrato redigido e por assinar :)

Resumindo, se o dia me correr bem hoje, talvez tenha boas noticias :)
No pior dos cenários, não sabendo o que é que AUDI fez, ou se está presa de alguma forma à carrinha e não quer ou pode disponibilizar a mesma!
Com a carrinha prontinha, com o papelada em ordem, com o contrato pronto e com vontade do STAND e da minha da parte também em ficar com a mesma é um assunto que se resolve em um dia :D

Vá desejem-me SORTE hoje :D
É um tiro no escuro... Mas nunca se sabe!

Não é culpa de ninguém! A não ser da AUDI que vendeu um lote em que uma das viaturas tinha uma penhora!
Foi azar mesmo! Porque do lote ainda estão lá mais dois carros a venda!

Não assinei o contrato, até porque o dono do stand foi impecavel nesse sentido e não quis confusão para ele nem para mim! Claro que ambos queriamos realizar o negócio!

Continuo na minha, pois já passei pelo mesmo do que tu, e só eu sei como tive de resolver a questão da penhora, para conseguir ficar com o carro!

Vou dar um dica preciosa para quem quiser: antes de comprar qualquer viatura, ir ao IMTT, perder o amor a €15,00, e pedir uma consulta sobre a situação do bem imóvel que se pretende adquirir. Se houver qualquer tipo de irregularidade, tal como penhoras em execução, é impossível não se saber, e prevenir dores de cabeça como essa!

Mas eu percebo-te, pois também caí nessa, quando comprei o meu carro, em sede de hasta pública, à câmara da qual sou funcionário (o que à partida seria impensável ter qualquer tipo de problema), e portanto, tal como tu, só se aprende depois delas acontecerem, tal como o ditado da casa roubada, trancas à porta!

Quanto a isso, caso precises, terei todo o gosto em ajudar-te naquilo que estiver ao meu alcance!

- - - - - - - - - -

UPDATE:

Ora então ontem recebi uma chamada de um senhor com quem trabalho diariamente, ao nível de certidões e registos etc, que me informa que a carrinha no dia 18 de Fevereiro, passou a ser propriedade da AUDI, o que é que isto significa:

- Primeiro, que o stand em causa, foi sempre 100% verdadeiro e correcto, quando disse que devolveu a carrinha;
- Segundo, se o registo está em nome da AUDI, significa que a AUDI conseguiu de alguma forma, resolver o entrave da divida, ou assumiu a divida, WHATEVER, o importante é que já não está em nome de X!
- Descobri também que a carrinha foi para onde o meu amigo da audi trabalha :) depois de falar com ele, aconselhou-me a contactar o senhor do stand porque o mesmo consegue saber ou resolver o assunto mais rápido que qualquer outra pessoa!
- Contactei o senhor do stand e informei-o de toda a situação;

Hoje durante o dia, o senhor vai lá à audi saber se é possível e se eles AUDI estão interessados em voltar a disponibilizar a carrinha para o stand. Visto que ainda tenho o contrato redigido e por assinar :)

Resumindo, se o dia me correr bem hoje, talvez tenha boas noticias :)
No pior dos cenários, não sabendo o que é que AUDI fez, ou se está presa de alguma forma à carrinha e não quer ou pode disponibilizar a mesma!
Com a carrinha prontinha, com o papelada em ordem, com o contrato pronto e com vontade do STAND e da minha da parte também em ficar com a mesma é um assunto que se resolve em um dia :D

Vá desejem-me SORTE hoje :D
É um tiro no escuro... Mas nunca se sabe!

Com calma tudo se resolve ;)

Continuo na minha, pois já passei pelo mesmo do que tu, e só eu sei como tive de resolver a questão da penhora, para conseguir ficar com o carro!

Vou dar um dica preciosa para quem quiser: antes de comprar qualquer viatura, ir ao IMTT, perder o amor a €15,00, e pedir uma consulta sobre a situação do bem imóvel que se pretende adquirir. Se houver qualquer tipo de irregularidade, tal como penhoras em execução, é impossível não se saber, e prevenir dores de cabeça como essa!

Mas eu percebo-te, pois também caí nessa, quando comprei o meu carro, em sede de hasta pública, à câmara da qual sou funcionário (o que à partida seria impensável ter qualquer tipo de problema), e portanto, tal como tu, só se aprende depois delas acontecerem, tal como o ditado da casa roubada, trancas à porta!

Quanto a isso, caso precises, terei todo o gosto em ajudar-te naquilo que estiver ao meu alcance!

- - - - - - - - - -

Com calma tudo se resolve ;)

Liguei mesmo agora para o senhor do STAND e segundo ele, a AUDI já deve ter despachado o carro para outro comerciante, ou outro bolo de carros de retoma!
Mas como sei que ele deixou lá a AUDI e trouxe outro carro de retoma, neste caso um mercedes ML, provavelmente nem se preocupou muito em saber se dava para reaver o carro, porque me cheira que tinha trazer outro "bolo" de carros ou devolver o MERCEDES :S

Bem que se lixe... passemos aos próximos!
Se penso muito nisto ainda fico mais desanimado!

Faltam 3 para eliminar das contas :D
Um no Porto, outro em Gaia e um em Lisboa!

Mas sim tens toda a razão é mesmo necessário confirmar estas coisas, para não termos surpresas!
Por acaso consigo descobrir o historial das viaturas na conservatoria e assim sem pagar os 10 ou 15 euros!
Devia ter feito logo isso! Já aprendi agora :D também foi a primeira vez que andei há procura de carro para mim!

Obrigado pela palavras e pela disponibilidade glebre! :)

Agora vou-me atirar para um modelo com mais extras a ver se corre bem! :)

AVANT A4 vai ser de certeza! 1.9 M5 era o ideal! E de 2013 por causa do HIGHLINE!

Se bem que vi uma A6 em LISBOA, que se estivesse aí nem pensava duas vezes! :D

Boas malta!

É possivel que uma carrinha de 2003 seja highline? Mesmo sem a manete de computador de bordo?!
A carrinha é de abril de 2003!
Tem cruise control!

Aviso de lampadas fundidas não sei se tem porque as lampadas deviam estar todas bos lol
Não tive oportunidade de ligar ao VAG para ver o partnumber do modulo!
Mas como é de 2013 pode ser que seja highline não?

Back