Já tratei de arranjar uma usada que esteja a trabalhar para substituir aquela, mas como estou a ver que aquilo é uma peça que pode dar raia do nada, se calhar com tempo mandava arranjar a minha, caso a reparação disso não fosse muito caro.
O modulo para ser aberto tem de ser cortado!...
Se for como o aires diz até é uma reparação fácil e te sentires com confiança, abre o módulo, e procura por alguma solda partida, se tiveres um ferro de solda e um bocado de estanho deves conseguir arranjar
O modulo para ser aberto tem de ser cortado!...
Isso já são ramos onde não gosto muito de me aventurar pois não percebo grande coisa, mas também é a estragar que se aprende .. ahahahahahah ..
- - - - - - - - - -
Já ouvi dizer que tem de se ter cuidado a abrir o módulo se não cortam-se uns filamentos que não dão para recuperar, é isso nao e @ires ?
Correctissimo! Eu para os ver tem se ser com uma lupa! Só para terem noção de como são finos!...
Onde reparas-te o teu?
O meu B5 tem o mesmo problema, la tive de largar 100€ por um modulo usado, ao que me parece só se vai aproveitar a parte onde liga as fichas... certo? Não será necessario substituir a peça no total.
......................................................