Bomba de vácuo

Boas gente ,

Tive que trocar a minha bomba de vácuo , após isso programei a chave e está o comando a funcionar .
O que acontece agora é o que quando abro a mala com a chave fecha-me o carro e quando fecho a mala com a chave abre o carro :/
De realçar que tenho o fecho elétrico da mala lixado por isso é que ao abre com a chave mas creio que esse não seja o problema porque com a outra bomba e o fecho da mala estragado não fazia isto :s

Os PN das duas bombas , a que tirei do carro e a que coloquei são exatamente os mesmos 8D0 862 257 . Já ouvi dizer que deveria ter uma letra no final mas nenhuma tem :/

Abraços


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Outra anotação , como tenho o fecho elétrico estragado só abre e fecha a mala com a chave , se eu deixar a mala fechada certa de 30min e depois for lá abri-la com a chave , o carro permanece fechado e os 4 piscas continuam sempre a piscar , continuamente até que se carregar no botão para abrir o carro eles param .

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso :s

Estou farto destas bombas de vácuo [emoji36][emoji36]


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Não te posso ajudar muito nisso, só te posso dizer que isso é uma banhada, no meu golf mk3 a de origem avariou, arranjei uma exactamente igual e simplesmente não dava no meu, tive queque trocar com a de um colega meu e ficou a trabalhar..
 
Eu já não sei nada disto , sei que a referencia é igual à da que tirei do carro :s
Será programação que está mal ? Não sei , sinceramente não sei :/


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Nao posso ajudar muito mas qual o carro e ano?
Ja ligas te o vag-com pra ver se da erro???
Ja tentaste voltar a programar as chave???

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Pelos vistos tens alarme e a sirene avariada, pois nao toca. Dai piscar sempre até abrires o carro.
Quanto ao fecho da mala, abres com a chave e fecha o carro e vice versa? se sim, basta trocar as polaridades da ficha do fecho
 
Pelos vistos tens alarme e a sirene avariada, pois nao toca. Dai piscar sempre até abrires o carro.
Quanto ao fecho da mala, abres com a chave e fecha o carro e vice versa? se sim, basta trocar as polaridades da ficha do fecho

Mas com a bomba antiga da mesma referencia não acontecia nada disto :/
Será que a bomba veio de um carro com alarme e por o meu não ter acontece isto ?

Da para programar via vag-com ?
Terça feira chega-me um cabo 12.12 e quem me arranjou a bomba diz da para programar a partir do cabo :/

Mas também já me disseram que não adianta de nada isso e que só resolvia com uma bomba nova é que q referencia certa seria igual à minha mas com a letra B no fim que é a mais completa de todas , a mais cara de todas .


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Isso deve ser a programação da bomba com o vagcom.

A minha queimou e meti outra com a mesma referência mas a letra no fim diferente (a minha era a básica e aproveitei e meti uma com alarme e fecho á distância), e foi só programar depois com o cabo para as opções/extras que queria.

Essa bomba que meteste deve ter alguma opção desativada/ativada de alguma coisa ou extra que não tenhas ou vice-versa, e pode ser por isso que não está a funcionar corretamente.
 
Isso deve ser a programação da bomba com o vagcom.

A minha queimou e meti outra com a mesma referência mas a letra no fim diferente (a minha era a básica e aproveitei e meti uma com alarme e fecho á distância), e foi só programar depois com o cabo para as opções/extras que queria.

Essa bomba que meteste deve ter alguma opção desativada/ativada de alguma coisa ou extra que não tenhas ou vice-versa, e pode ser por isso que não está a funcionar corretamente.

Terça-feira já me chega o cabo e assim já testo isso :)
Mas depois vou precisar de ajuda ;)


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Terça-feira já me chega o cabo e assim já testo isso :)
Mas depois vou precisar de ajuda ;)


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Isso depois é fácil. A minha quando a liguei ao carro estava cheia de erros do carro de onde foi retirada. Erros de registo de um acidente e aquilo ligar os quatro piscas automaticamente e mais coisas.
Foi só apagar os erros e depois ver as opções que queria e fazer a soma dos números que corresponde a cada opção e introduzir o número final.

A que comprei veio de uma Audi A4 e a referência era a mesma, só mudou a letra final que é o que normalmente dita os extras. Aproveitei e comprei uma com alarme (que não tenho, está desativada a opção) e com comando á distância que meti pouco tempo depois. Até agora tem funcionado 5*.

Depois de ligares o cabo, pões aqui o log dos erros e o pessoal vê logo o que é.
 
Isso depois é fácil. A minha quando a liguei ao carro estava cheia de erros do carro de onde foi retirada. Erros de registo de um acidente e aquilo ligar os quatro piscas automaticamente e mais coisas.
Foi só apagar os erros e depois ver as opções que queria e fazer a soma dos números que corresponde a cada opção e introduzir o número final.

A que comprei veio de uma Audi A4 e a referência era a mesma, só mudou a letra final que é o que normalmente dita os extras. Aproveitei e comprei uma com alarme (que não tenho, está desativada a opção) e com comando á distância que meti pouco tempo depois. Até agora tem funcionado 5*.

Depois de ligares o cabo, pões aqui o log dos erros e o pessoal vê logo o que é.

Ok , muito obrigado .
Pelo que pesquisei a letra B é a mais completa , e como disseste está bomba devia ter vindo de outro carro que tem opções ativas e o meu carro não tem esses extras .
Quando chegar o cabo volto a postar aqui .


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antes de mexeres na bomba, tenta ver qual o problema do fecho da mala , apesar desse problema só acontecer depois de trocares a bomba, o fecho , de momento não está a funcionar, certo ?' eu começava por ai.
 
Isso certamente é programação, e os piscas activam porque essa bomba tem sistema de alarme, embora nao tenhas alarme instalado de origem, ele faz os piscas funcionarem, na programação tens que desactivar a opção de alarme, e alterar a função de seleção de fecho para que isso não aconteça quando abres e fechas a mala com a chave..
 
tenho um a3 de 97, meti alarme, troquei de bomba, para com sistema de alarme, e o a única coisa que programei foi o comando .
 
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