o carro é um a4 avant b5 janeiro 1998
Nesse caso pode ser muito bem o tubo que liga ao trinco da mala, pois pelo ano e mes do carro, penso que ainda não usa trinco eléctrico na mala..
o carro é um a4 avant b5 janeiro 1998
Provavelmente tens agua na zona da electrónica.Boa noite depois de muito tempo sem dar problemas a minha bomba de vacuo começou hoje a trabalhar sozinha, eu fexava o carro e ele abria, ligava o carro e a bomba trabalhava e mesmo em andamento a bomba de 30 em 30 segundos trabalhava e a luz do plafonier acendia e por vezes abre tambem os vidros , mesmo usando o botao interior para fechar as portas elas abrem nao deixa fechar.
A minha bomba é de tres fixas sem remoto desliguei 2 das fixas deixei só a da corrente e continua a trabalhar sozinho
Acabei por desligar a bomba agora abro o carro da maneira antiga
Ja me esta a por tolo tenho medo de gastar € numa bomba e ficar igual, algum conselho ja aconteceu isto a alguem?
agua na zona da electrónica? na placa da bomba de vacuo ou nos fios que vao para la?Provavelmente tens agua na zona da electrónica.
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Em geral fica por baixo dos pedais ..agua na zona da electrónica? na placa da bomba de vacuo ou nos fios que vao para la?
vou ter que seguir os fios que vao para a mala passao onde? pelo lado do passageiro?
bom dia estive a ver se tinha umidade e nada tudo seco na zona dos pes, um pouco de umidade na zona da mala a placa da bomba parece ter um pouco de umidade, liguei só a corrente desliguei tudo o resto tapei os furos que fazem vacuo e continuou a trabalhar sozinha deve ser a bomba (placa eletronica) que foi a vida.Em geral fica por baixo dos pedais ..
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Bomba marada , esquece essa bomba e compra novaBoa noite depois de muito tempo sem dar problemas a minha bomba de vacuo começou hoje a trabalhar sozinha, eu fexava o carro e ele abria, ligava o carro e a bomba trabalhava e mesmo em andamento a bomba de 30 em 30 segundos trabalhava e a luz do plafonier acendia e por vezes abre tambem os vidros , mesmo usando o botao interior para fechar as portas elas abrem nao deixa fechar.
A minha bomba é de tres fixas sem remoto desliguei 2 das fixas deixei só a da corrente e continua a trabalhar sozinho
Acabei por desligar a bomba agora abro o carro da maneira antiga
Ja me esta a por tolo tenho medo de gastar € numa bomba e ficar igual, algum conselho ja aconteceu isto a alguem?
Bomba marada , esquece essa bomba e compra nova
A mim aconteceu o mesmo , parecia que teve lá humidade e passou-se completamente , abria e fechava o carro , abria e fechava vidros , tudo sozinha :/
Bomba nova/reconstruida e problema resolvido
Fala com o @vick_79 , ele trata-te disso![]()
Lol os bebés dão muito trabalhoPois vou ter de ter cuidado mas agora ando sem tempo nenhum