tens mau contacto algures, no comando dos vidros do lado do condutor, consegues abrir o dito vidro?Fui hoje buscar o carro e confirma-se o diagnóstico do mecânico.. levou uma polie usada e uma correia nova.. ficou impecável.
Outra cena, é que desde que pintei o carro em agosto passado, o vidro eléctrico traseiro direito, deixou de funcionar. o chapeiro dizia que era do módulo confort que tava pifado.
Pois bem, na mesma noite que tive esse problema, o vidro voltou a funcionar direitinho, para hoje voltar a não funcionar, o que me diz que o homem poderá ter razão, e seja algo que quem sabe possa ser resolvido.
Tem conhecimento de algum caso assim, ou sugestão para resolver a coisa?
Abc
E pá.. agora é que me.. o comando dos botões já não está famoso a nível de aspecto de iluminação.. mas creio que tem todas as luzes ligadas.entao e diz-me uma coisa, o botão desse vidro, no comando dos botoes lado condutor, esta iluminado? ou tem a luz apagada?
Hoje vinha pa casa apuxar pelo carro.. de repente foi abaixo sozinho e a direcção ficou super pesada.
A luz da bateria também ficou sempre ligada.. desliguei 2 vezes mas nada.
Bomba da DA?
Alguém sabe dizer preços nas sucatas e recauchutada?
Abc
nunca ouvi tal coisa
o meu carro partiu a correia em viagem, já na via do infante, e não foi a baixo.
Aliás parei para ver o que se tinha passado, se havia óleos, etc etc, mas a direcção ficou imediatamente um calhau.
Continuei a viagem, fui deixar a maria e o miudo a casa e fui parar o carro à porta da oficina.
Agora a direcção tava dura dura dura. Mesmo!!!!!
Salvo esta situação, o carro trabalhava sem qualquer problema.
No meu caso quando a correia se partiu pareceu ter explodido uma bomba dentro do carro. Deu cá um estouro!!!!
Agora eu sei que a minha velhinha é um tanque não é como os vossos iogurtes danoninhos com rodas lolololol