Bomba direcção assistida cos porcos???

O que tem a bomba direcçao a ver? se foi abaixo???????claro se o motor vai abaixo ficas sem direcçao assistida mas nao quer dizer que se tenha avariado.....
Pa proxima lê tudo antes de postares o quer que seja..

O carro foi abaixo. voltei a ligar o carro... e a DA continuou sem funcionar.. só no dia seguinte às 7 da manha.. é que reparei na correia..


Criei este tópico às 00:00, minutos depois de tudo ter acontecido..
 
Hoje vinha pa casa apuxar pelo carro.. de repente foi abaixo sozinho e a direcção ficou super pesada.

A luz da bateria também ficou sempre ligada.. desliguei 2 vezes mas nada.

Bomba da DA?

Alguém sabe dizer preços nas sucatas e recauchutada?

Abc

olha e nao ha bombas recauchutadas mas sim recondicionadas hheeehhehe, primeiro temos que ver a origem do problema , despois sim procurar solucoes , o que ias fazer a sucata logo a correr? tenho um colega que comprou uma bomba na sucata ..... e ficou na mesma ....
 
Last edited:
olha e nao ha bombas recauchutadas mas sim recondicionadas hheeehhehe, primeiro temos que ver a origem do problema , despois sim procurar solucoes , o que ias fazer a sucata logo a correr? tenho um colega que comprou uma bomba na sucata ..... e ficou na mesma ....
Já agora.. sabes-me dizer qual é a raiz quadrada de 123456789??

Se não tens nada de útil a acrescentar.. vai pregar pa outra freguesia mano..
 
Já agora.. sabes-me dizer qual é a raiz quadrada de 123456789??

Se não tens nada de útil a acrescentar.. vai pregar pa outra freguesia mano..

Es muito sensivel e mal educado .... nao sei porque tanto stress, quando aqui todos se ajudam e brincam entre si ... deves ser um cowboy do asfalto .... ou so es simpatico quando te ajudam????? tens de crescer um pouco e encarar as coisas de forma mais saudavel e nao doentia como presentemente ves.........:)
 
Es muito sensivel e mal educado .... nao sei porque tanto stress, quando aqui todos se ajudam e brincam entre si ... deves ser um cowboy do asfalto .... ou so es simpatico quando te ajudam????? tens de crescer um pouco e encarar as coisas de forma mais saudavel e nao doentia como presentemente ves.........:)

Olha a raiz quadrada de 123456789 é 11111,11106055556 se fosses inteligente perguntavas o nome do teu cao!!!!!!! heheheheh
 
faltando a correia da direccao assistida , sim claro que ela fica pesadissima , mas se ao partir afectar outros componentes de certeza que terias de chamar o reboque .... tiveste sorte.....

agora que dizes isso recordo-me do mecânico ter dito algo to género da correia ter partido e ficado alojada de forma a não se enrolar em outros componentes.
Epá no meio de um azar uma pessoa tb tem o direito a alguma sorte pá :D:D:D:D
 
Back
Top