bomba oleo 2.0tdi 2005

Como te disse , já vi alguns motores com essa alteração, e até ver nunca vi nenhum a partir.
Mas fico sempre com aquela dúvida da velocidade da bomba
Seria interessante de medir as pressões de óleo com os 2 sistemas ver se existem diferenças.
O meu é um 2.0TDI CR, embora não aconteça tanto , ainda existem alguns casos em que o contrapeso fica liso, se algum dia acontecer, epa logo vejo como faço
Eu tenho o 2.0 cr cbbb, e no fórum inglês vi vários casos da falha da bomba, pelo que percebi eles só mudaram a bomba +/- e, 2010 ou 2011.
 
Eu tenho o 2.0 cr cbbb, e no fórum inglês vi vários casos da falha da bomba, pelo que percebi eles só mudaram a bomba +/- e, 2010 ou 2011.
Foi o que ja vi também salvo erro. o meu parece é um CBAB e parece me que que é dos primeiros CR, embora o carro seja um MY2010.
O diabo seja surdo, ja leva 187 mil em cima, sem problemas
 
Esse problema mantém-se até terem voltado há bomba de óleo do 1.9 mas com correia dentada mergulhada no óleo e é substituída juntamente com a de distribuição se não me engano....
Na altura medi a pressão e estava super normal .....
Já não me lembro é dos valores, mas o meu mecânico e grande amigo disse que estava perfeito.....
 
Eu arredei a frente para a frente e ligeiramente para o lado sem desligar os tubos do ac. Tens de desmontar a correia de distribuição para tirar a tampa que tapa o carreto que toca a corrente..... Tens de retirar o carreto em qualquer dos casos.... Depois diz-me por qual te vais decidir....
vou-me decidir pela dos 1.9....no ebay ha kits acham fiavel???
 
Boa tarde malta das argolas ⚙️⚙️⚙️⚙️,
tenho uma dúvida neste campo e se alguém puder ajudar… o contra peso do módulo da bomba por corrente é igual ao contrapeso do módulo por carreto??
 
Back
Top