Bomba Vacúo Fecho Central B6

Como disse o matos vamos lá ver como vai correr.. Espero não passar de hoje sem uma solução pro pessoal dos B6 e mesmo para satisfação pessoal ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

estes senhores

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já sei.....

De repente, deu-lhe um lampejo súbito e largou a correr, nu, pelas ruas da cidade de VALONGO a gritar
«Eureka, Eureka!», o que significa: «Descobri, descobri!». ...

muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

cumps
Nashville

TDi... disse:
Novidades? :roll:
Já funca amigo TDI ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=od21CiK-1N0[/youtube]

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Tem-se de ir burcar sinal ao CCM(modulo de fecho central( o tal debaixo da alcatifa)
Mestre rafael disse:
atençao que o fecho central trabalha a negativo ;)
Sim mas temos lá sinal pisitivo cada vez que abres ou fechas o carro..

onde funciona por umpulsos de massa é no plafonier, pois antes de ir ao modulo tentei ir ao plafonier para por a dar mas não deu

Contudo o que interessa é que ja bota ;)

EgasRS disse:
Já funca amigo TDI ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=od21CiK-1N0[/youtube]

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Tem-se de ir burcar sinal ao CCM(modulo de fecho central( o tal debaixo da alcatifa)Sim mas temos lá sinal pisitivo cada vez que abres ou fechas o carro..

onde funciona por umpulsos de massa é no plafonier, pois antes de ir ao modulo tentei ir ao plafonier para por a dar mas não deu

Contudo o que interessa é que ja bota ;)

E qual é ficha :?: :?:

é a ficha maior que tem os fios que levam corrente e massa pra central.. ;)

Depois tem lá dois fios que dão a saída dos sinais.. ;)

Verde/cinza e verde/azul.. Não esquecer os diodos para não haver passagem de uma linha para outra.. ;)

WEEEEEEEEEEEE
:P :P :P :P :P :P :P :P :P

E DIY disso bem expliocadinho não?

É que o meu electricista tá com medo de montar isso e disse-me há uns dias pa tar quieto e não ir atrás do que se ve pelos foruns (aqui por exemplo) pois podia-me dar mal.

Era uma excelente maneira de ele ver que na net tambem há gente disposta a ajudar e que sabe o que está a fazer. ;)

TDi... disse:
E DIY disso bem expliocadinho não?

É que o meu electricista tá com medo de montar isso e disse-me há uns dias pa tar quieto e não ir atrás do que se ve pelos foruns (aqui por exemplo) pois podia-me dar mal.

Era uma excelente maneira de ele ver que na net tambem há gente disposta a ajudar e que sabe o que está a fazer. ;)

Ou entao, vens ao gasoil... passas na ProDetail...

E no dia a seguir vais ao teu electricista mostrar isso a funcionar :green: :green: :green: :green:

hucruz disse:
Ou entao, vens ao gasoil... passas na ProDetail...

E no dia a seguir vais ao teu electricista mostrar isso a funcionar :green: :green: :green: :green:

É que nem me tentes, virado pra isso já eu estou... :green:

Mas...prodetail para que? :P

Só acho é piada é a electricistas profissionais fizerem que não conseguem.. E vem um gajo que anda nas obras e gosta de apanhar uns choques e bota aquilo a dar.. ;)

Eu antes de fazer andei a informar-me em tudo quanto era lado já pra não fazer asneira.. Pah pra já está a funcionar.. E assim vai continuar de certeza.. Hoje ficam mais duas prontas.. :) quanto ao DIY, logo que tenha tempo trato disso... ;) pois convém passar uns esquemas que tenho de ligação para o paint ou k.. ;)

Mas como te disso o Hucruz, aparece no gazoil e trata-se disso.. ;)

Back