Bomba Vacúo Fecho Central B6

Ele montar monta, já o vi resolver cenas que nem na SIVA conseguiram arranjar os carros. ;)

O unico problema é que como nunca montou nenhum, durante o dia no trabalho dele estava a tentar descobrir como é que esses modulos trabalham nos carros que trazem de origem, mesmo que neste nao seja igual, dava pa ter uma noção de como é o funcionamento/ligaçoes disto. ;)

Aguardo pelos teus abençoados rascunhos então, já nem saio de casa hoje. :P
 
Mas podes sair que não sei se vou ter tempo hoje... :S...

Contudo eu depois boto isso aqui... E o teu eletricista pode meter mãos à obra... Após transferência de 100€ pelas infos.. :P :green:
 
EgasRS disse:
Mas podes sair que não sei se vou ter tempo hoje... :S...

Contudo eu depois boto isso aqui... E o teu eletricista pode meter mãos à obra... Após transferência de 100€ pelas infos.. :P :green:

Pode ser antes 100€ em minis? :P

Segundo percebi, a ligação é toda igual como fizeste na tua, a unica diferença é que os fios que vão ao teu interruptor dos 4 piscas, nos B6 vão ao modulo do fecho central certo?

Ok, ele tambem só vai ter tempo pra mim no sabado, eu é que tou em pulgas. :green:
 
mas os fios que vão dar sinal aos FN não são os que vem do comutador de luzes pois esse fica sem corrente cada vez que tiras a chave...

btw, aquilo na carrinha em matos assim como vai ficar nas outras quando se tira a chave o follow me liga logo... ;)
 
EgasRS disse:
mas os fios que vão dar sinal aos FN não são os que vem do comutador de luzes pois esse fica sem corrente cada vez que tiras a chave...

btw, aquilo na carrinha em matos assim como vai ficar nas outras quando se tira a chave o follow me liga logo... ;)

Como é que é?
Se ligares os fios dos FN na B6 como ligas nas nas B5 acendem assim que tiras a chave?

Ou mesmo com as ligaçoes que fizeste na do Matos fica assim? Não era suposto acender apenas quando trancas/destrancas o carro?
 
activa quando se tira a chave pois tem tranco automático das portas..

Achei estranho mas quando activa o fecho aos 20km/h, não da sinal nenhum mas quando tiras a chave e ele abre as portas da sinal... E por isso é que acende o follow me.. Tentei encontrar um sinal que não fizesse isso mas não encontrei..,

Por isso, abres a carrinha com o comando liga o follow me, quando desligas o carro e tiras a chave tb liga.. E se fechares com o comando liga também... :)

Está a funcionar +/- como os mercedes.. Cada vez que tiras a chave tb liga o follow me.. Eu com jeitinho vou atrás desse sinal pra minha.. Mas não me apetece ter esse trabalho todo.. Lol... Pra já.
 
Bem, tambem não é má ideia nao senhor... 8)

Já agora tira-me uma duvida que tenho, aquele botao redondo do modulo é o regulador de tempo que as luzes permanecem ligadas certo?
 
TDi... disse:
Bem, tambem não é má ideia nao senhor... 8)

Já agora tira-me uma duvida que tenho, aquele botao redondo do modulo é o regulador de tempo que as luzes permanecem ligadas certo?

é!

Podes regular entre 10s e 40s!
 
EgasRS disse:
mas os fios que vão dar sinal aos FN não são os que vem do comutador de luzes pois esse fica sem corrente cada vez que tiras a chave...

btw, aquilo na carrinha em matos assim como vai ficar nas outras quando se tira a chave o follow me liga logo... ;)

Tão mas olha lá, agora tava aqui a pensar com os meus botões sozinho, e segundo isto, se o FMH liga sempre que as portas destrancam ao tirar a chave da ignição, tambem deve ligar sempre que elas trancarem em andamento aos 20km/h... :S
 
TDi... disse:
Tão mas olha lá, agora tava aqui a pensar com os meus botões sozinho, e segundo isto, se o FMH liga sempre que as portas destrancam ao tirar a chave da ignição, tambem deve ligar sempre que elas trancarem em andamento aos 20km/h... :S

Num :P :green: :green: :green:


Quem sabe, sabe
e o Egas sabe!

:green:
 
TDi... disse:
Tão mas olha lá, agora tava aqui a pensar com os meus botões sozinho, e segundo isto, se o FMH liga sempre que as portas destrancam ao tirar a chave da ignição, tambem deve ligar sempre que elas trancarem em andamento aos 20km/h... :S
Não, por estranho que pareça..

Eu como me lembrei disso, peguei na ponta de provas e fui dar uma volta para testar.. E não dava sinal ao trancar.. A só vi isso do destrancar hoje de manhã, pois tirei a chave, cheguei cá fora e tava ligado...

Mas mais logo vou rever isso, pois de repente fiquei confusa... Lol
 
EgasRS disse:
Não, por estranho que pareça..

Eu como me lembrei disso, peguei na ponta de provas e fui dar uma volta para testar.. E não dava sinal ao trancar.. A só vi isso do destrancar hoje de manhã, pois tirei a chave, cheguei cá fora e tava ligado...

Mas mais logo vou rever isso, pois de repente fiquei confusa... Lol

LOL, és uma doida. :P

Tive um pensamento, não sei se bom ou mau, ve la se me acompanhas...

Isso pra ficar mesmo bom, tem de ser ligado a uma coisa que tenha corrente na mesma quando desligas o carro e trancas as portas certo?
Que tal na cabelagem dos elevadores dos vidros? Os vidros continuam com corrente uns segundos mesmo depois de desligares o carro, resta saber se corta assim que o trancas, mas acho que nao.
 
TDi... disse:
LOL, és uma doida. :P

Tive um pensamento, não sei se bom ou mau, ve la se me acompanhas...

Isso pra ficar mesmo bom, tem de ser ligado a uma coisa que tenha corrente na mesma quando desligas o carro e trancas as portas certo?
Que tal na cabelagem dos elevadores dos vidros? Os vidros continuam com corrente uns segundos mesmo depois de desligares o carro, resta saber se corta assim que o trancas, mas acho que nao.
Assim como está está otimo mas se alguem quiser tentar outra coisa é na boa..

E assim como tá tenho os fios todos perto uns dos outros ;)
 
EgasRS disse:
Tá cunfirido..

Estranhamente e ainda bem quando activa o fecho aos 20km/h não activa o follow me ;)

Fixe, é que fui la abaixo agora trancar-me dentro do carro pa ver se os vidros ainda subiam ou desciam e nada... :P
 
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