BOND DIAS A TODOS

Estado
Not open for further replies.
Há já á um tempo que navego neste forum, e resolvi fazer a minha apresentação.....
Tenho 28 anos sou da Amadora, trabalho na EDP, e o meu grande fascinio sempre foram os automóveis.....Há um tempo consegui arranjar tempo e € para me dedicar á importação automovel....
Deste modo, estou disponivel, para encontrar a sua viatura ao melhor preço....Uma vez sendo privado, pratico preços mais baixos que o mercado, dou garamtia de 1 ano sobre motor, caixa, AC etc...
 
lucianorato disse:
Sejas Bem-Vindo

Granda Apresentação, com publicidade.....

O privado tb dá Garantia :?: :?: :?:

:roll: :roll: :roll: :roll:

Com uns conhecimentos na MAPFRE... consegues isso perfeitamente... mas não sei se é o caso.

:wink:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
lucianorato disse:
Sejas Bem-Vindo

Granda Apresentação, com publicidade.....

O privado tb dá Garantia :?: :?: :?:

:roll: :roll: :roll: :roll:

So tou a ver opcao que ele tem oficina propria e da garantia nao


sei...digo eu...

Tenho 28 anos sou da Amadora,
trabalho na EDP,
e o meu grande fascinio sempre foram os automóveis.....Há um tempo consegui arranjar tempo e € para me dedicar á importação automovel....
 
lucianorato disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
lucianorato disse:
Sejas Bem-Vindo

Granda Apresentação, com publicidade.....

O privado tb dá Garantia :?: :?: :?:

:roll: :roll: :roll: :roll:

So tou a ver opcao que ele tem oficina propria e da garantia nao


sei...digo eu...

Tenho 28 anos sou da Amadora,
trabalho na EDP,
e o meu grande fascinio sempre foram os automóveis.....Há um tempo consegui arranjar tempo e € para me dedicar á importação automovel....

nao quer dizer que nao possa ter uma oficina dele...
o meu Tio é dono de 2 restaurantes no qual ele costuma estar atrabalhar num deles e no entanto tem um stand...so que nem sempre esta la..o filho trata daquilo por ele...mas o stand esta em seu nome...

MAs atenção nao estou a dizer que ele tem uma oficina...foi apenas a hipotesse visto ele ter dito que dava 1 ano de garantia
 
bem vindo

ha privados que dão garantia.. é pena n serem todos, alguns so querem vender os xassos que têm sem garantia porque sabem que tao todos escafiados...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top