BOND DIAS A TODOS

Estado
Not open for further replies.
redreef disse:
Bom.....Ai és capaz de ter razão.... :lol:
De fabrica vêem assim....mas há á venda em cinza....

Tens o GPS no automovel?? o RNS-E??? ou o navi plus mais basico com os botoes ao pé do travao de mao??? com o GPS no Computador de Bordo???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
redreef disse:
Bom.....Ai és capaz de ter razão.... :lol:
De fabrica vêem assim....mas há á venda em cinza....

Tens o GPS no automovel?? o RNS-E??? ou o navi plus mais basico com os botoes ao pé do travao de mao??? com o GPS no Computador de Bordo???

É quase certo que deve só ter o GPS no CB!.... face ao preço que esse extra tem, não será muito vulgar ver carrinhas com RNS-E, mesmo tendo em conta o poder de compra dos alemães... Eu qunado comprei a minha carrinha, andei a ver várias, e de todas só vi uma com um RNS, no caso a versão D...
 
migsan disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
redreef disse:
Bom.....Ai és capaz de ter razão.... :lol:
De fabrica vêem assim....mas há á venda em cinza....

Tens o GPS no automovel?? o RNS-E??? ou o navi plus mais basico com os botoes ao pé do travao de mao??? com o GPS no Computador de Bordo???

É quase certo que deve só ter o GPS no CB!.... face ao preço que esse extra tem, não será muito vulgar ver carrinhas com RNS-E, mesmo tendo em conta o poder de compra dos alemães... Eu qunado comprei a minha carrinha, andei a ver várias, e de todas só vi uma com um RNS, no caso a versão D...

Humm ya nas pesquisas que tenho feito tambem ainda so encontrei que por acaso ate era RNS-E e fui la ver depois na semana a seguir e ja la nao estava...loool muito provavelmente comprado para um portugues...
:p :p :p
 
migsan wrote:
Audi_[S_linEE_] wrote:
redreef wrote:
Bom.....Ai és capaz de ter razão....
De fabrica vêem assim....mas há á venda em cinza....


Tens o GPS no automovel?? o RNS-E??? ou o navi plus mais basico com os botoes ao pé do travao de mao??? com o GPS no Computador de Bordo???


É quase certo que deve só ter o GPS no CB!.... face ao preço que esse extra tem, não será muito vulgar ver carrinhas com RNS-E, mesmo tendo em conta o poder de compra dos alemães... Eu qunado comprei a minha carrinha, andei a ver várias, e de todas só vi uma com um RNS, no caso a versão D...

Sem dúvida Migsan...Esta é a cor mais bonita para a B6 modelo de 2004....Consegue notar mais as diferenças para o modelo de 2002/2003..
O GPS..confirmo que é inserido no CB, não sei que já estão familiarizados com ele, é bastante funcional, e muito prático, tem toda a informação necessária....Em que rua estás, quanto tempoe Km de trajecto falta até ao destino..Mto bom mesmo.....
 
Na alemanha os carros que saem com o maior Nº de GPS incorporados é mesmo o Audi....Não se vêem muitos BMW ou Mercedes do mesmo ano com o GPS inserido...No entanto o RNS-E está a ser bastante difundido aki em Portugal....lá já existem muitas carrinhas já com o RNS-E, o curioso, é que têm quase todas para cima de 150.000KM.....
 
redreef disse:
Na alemanha os carros que saem com o maior Nº de GPS incorporados é mesmo o Audi....Não se vêem muitos BMW ou Mercedes do mesmo ano com o GPS inserido...No entanto o RNS-E está a ser bastante difundido aki em Portugal....lá já existem muitas carrinhas já com o RNS-E, o curioso, é que têm quase todas para cima de 150.000KM.....

Elas cá ficam logo mais leves ;)
 
redreef disse:
Na alemanha os carros que saem com o maior Nº de GPS incorporados é mesmo o Audi....Não se vêem muitos BMW ou Mercedes do mesmo ano com o GPS inserido...No entanto o RNS-E está a ser bastante difundido aki em Portugal....lá já existem muitas carrinhas já com o RNS-E, o curioso, é que têm quase todas para cima de 150.000KM.....

Sim realmente é verdade...andei tambem a ver os MErcedes e bMw e ate mesmo os passat e nada de gps...realmente pelo menos em navigation plus basicos os audis muitos deles tem...o que ja nao é nada mau..o que sinceramente prefiro como toda a gente o RNS-E mas esse para o efeito ja é muito bom...
 
A ver se a próxima já vem com o RNS-E....Ando a estudar a hipotese de ir buscar uma S-Line de 2004...Isso é que era, mas desta vez....ficava com ela para mim.. :wink: :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top