Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
lolollololololololol

Parabens BOOST e Binaria pela excelente maquina que têm, a carrinha é um espanto, o fotografo é que podia ser melhor:D
Abraço da Madeira e cá vos espero um dia destes e já agora o fotografo também é bem vindo:p.

Muito Obrigada pela parte (da carrinha) que me toca... :D :D Tenho de concordo que está linda

Por mim estaria aí já amanha mas não pode ser... Qualquer dia destes ;)
 
Colocaste esse quote para q?

não achas que é um bocadinho diferente?!?!?! Um user ver-me passar é uma coisa ... o que disseste é outra.

Já tive necessidade de por exemplo ir ao fórum da Auto Hoje porque houve um fulano que tirou uma foto à carrinha e diz "vejo-a lá todos os dias estacionada" ...

Acho que bastam 2 dedos de testa para perceber...
 
Belas photos ... o photografo tem jeito prà coisa :D

A carrinha ta lindissima mesmo. Tenho andado a pensar sériamente em comprar uma C63 branca la pra o inicio de 2011 ... até jà falei à Maria e ela até gostou da ideia :p
 
Mto bacana a carrinha!
E motor de guerra loool, ja trabalhei na Mercedes, e ainda apanhei la umas quantas dessas...
cumps
 
Estes dias falei com um gajo que dizia ter uma C320CDI do Modelo da tua... coisa que pensava não existir... pensei que nas Classe C o CDI foi até o 270 e o 320 era apenas no E... mas pelos vistos não!?
 
há pois..

há a C320CDi a C30 AMG CDi (há um sedam aqui em yurém..) e até há a C55AMG, quando vi uma "besta" destas até desliguei a ficha!! :eek:
 
há pois..

há a C320CDi a C30 AMG CDi (há um sedam aqui em yurém..) e até há a C55AMG, quando vi uma "besta" destas até desliguei a ficha!! :eek:

AMG´s á parte, referia-me aos "diesel_vulgares"... pensei que havia "apenas" o C200, 220 e 270 neste Modelo.
 
Lindo automóvel sem duvida ;).
Mercedes não é propriamente carro desportivo mas AMG para mim é AMG.
Se quiser trocar de travões comigo lol.
Cumps...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top