pois é pois é .... 2 dos meninos já por aqui andaram mas tão caladinhos que nem uns ratos
Apareceram com uns tóculantes todos Vonitos nos vidros de trás e no final da 1ª sessão um deles já o estava a arrancar do vidro
Mesmo tendo estado parado desde que saiu da revisão após o ter comprado, no domingo lá decidi leva-lo ao que vai ser a sua 2ª casa.
Chegou tímido mas rapidamente "encheu" o peito e fez-se á pista :twisted: :twisted: :twisted:
Foram umas voltas calmas, serviu para ver como estava o motor, optei por só lhe dar umas boas esticadelas na recta da meta, para infelicidade de alguns :twisted: pois em vez de me irem a mostrar o tóculante que traziam no vidro de trás foram a ver a minha mala preta a recta toda
.. e cada vez mais longe
.
Acho que mesmo estando no estado em que está, linha de escape cheia de fugas, suspensão completamente nas couves e uns pneus /travões completamente derreados .. deu-se mto bem pelos lados de braga ...
Na 2ª sessão ao fim de 4ª volta ía de pedal em baixo quando dei fé de um "fuminho" branco a sair pelo escape, levantei o pé e fiz o resto da volta a um ritmo mais lento para sentir o carro, estava tudo bem não fazia nenhum trabalhar esquesito mas optei por sair para as boxes e deixa-lo descansar para depois vir embora.
Ao pô-lo a trabalhar 1h30 depois para vir para embora saiu mais um fumito, mas veio embora sem kker stress .. como levou uma porradita, vai passar pelo mecânico para dar uma vista de olhos a tudo, reapertar a cabeça do motor e ver se aquele fuminho que deitou indica que algum segmento terá ido com as couves ou não .. vamos ver ...
Vamos lá ver como se porta no próximo, vim embora bastante satisfeito com a facilidade com que o carro varre o conta-rotações
.. para terem uma ideia .. comprovada in-loco por uma certa ibiza branca
Placa dos 200mt ---> 170kmh ... em 4ªv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e depois tinha que travar com tudo porque a frente do carro andava para cima e para baixo devido à linda suspensão que tem
Quero ver quando colocar o que falta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: