boost disse:Enquanto se espera que o neljoe recupere de tosga que apanhou ontem à noite (ele tem fotos com melhor qualidade .. e videos)
boost disse:Enquanto se espera que o neljoe recupere de tosga que apanhou ontem à noite (ele tem fotos com melhor qualidade .. e videos)
rmatos disse:devias levar uma tareia :evil: :evil: :evil: :evil:
binária disse:Vê pelo lado positivo, sempre ficas com interiores sobresselentes no caso de precisares... e de qualidade
rmatos disse:
mas deixa-me pena ver aquele lindo interior a ser "esventrado" ...apesar de saber há imenso tempo o objectivo do Hugo para o SSGTI 8)
boost disse:a mim o que me deixa pena é que no fds vou ter que ir com aquela suspensão de m**** por falta de tempo para tratar do carro :S :S :S :S
sabado vai ser montar o banco e tá a andar!!!
rmatos disse:se eu sexta-feira chegar direitinho de LX vou dar um adianto na relva para ver se sábado vou te ajudar a montar o banco
se a ibiza for, não precisas, mete-lhe antes um gancho de reboque que eu vou atrás de ti a a fazer pesoboost disse:Domingo vou ter que ter ainda mais cuidado com aquela traseira :roll: :roll: :roll: :roll:
Para terem uma ideia .. e o egas taí que pode confirmar ...
no final conseguia-mos levantar a traseira do carro 1,00m de altura
acho que estive a tirar peso mas para domingo ainda lhe vou meter um saco de batatas atrás :S :S :S :S