boost 12 Out 2010 #421 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) não tive tempo ... mas este fds vou desmontar o termostato e deixa-lo directo para ver se aquece ...
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) não tive tempo ... mas este fds vou desmontar o termostato e deixa-lo directo para ver se aquece ...
pratinhol 12 Out 2010 #422 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) Quase de certeza que é uma rêla, vê com um espelho e uma luz ao promenor.
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) Quase de certeza que é uma rêla, vê com um espelho e uma luz ao promenor.
neljoe Moderator 12 Out 2010 #423 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) Não sei do que falas ó Lelo!
EgasRS 12 Out 2010 #424 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) de qualquer das formas eu tinha razão pois tu estavas a afinar aquilo e não fazia nada pois é um regulador de relanti sim mas com o AC ligado...
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) de qualquer das formas eu tinha razão pois tu estavas a afinar aquilo e não fazia nada pois é um regulador de relanti sim mas com o AC ligado...
EgasRS 12 Out 2010 #425 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) Ó pratinhol é relay que se diz ou mesmo relé em pt
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) Ó pratinhol é relay que se diz ou mesmo relé em pt
armageddon 12 Out 2010 #426 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) diz-se relé que deriva de relay, como sinoblocos de silent blocs estrangeirismos Last edited: 12 Out 2010
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) diz-se relé que deriva de relay, como sinoblocos de silent blocs estrangeirismos
pratinhol 13 Out 2010 #427 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) EgasRS disse: Ó pratinhol é relay que se diz ou mesmo relé em pt Clique para expandir... Eu em cima estava a falar em rêlas de motor, não em relés da parte electrica.
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) EgasRS disse: Ó pratinhol é relay que se diz ou mesmo relé em pt Clique para expandir... Eu em cima estava a falar em rêlas de motor, não em relés da parte electrica.
VIA3 19 Nov 2010 #428 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) oh boost olha aqui esta brutalidade de ultima geração: bonito/eficaz/leve e acima de tudo confortável :twisted:
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) oh boost olha aqui esta brutalidade de ultima geração: bonito/eficaz/leve e acima de tudo confortável :twisted:
CutKiller 19 Nov 2010 #429 Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) a verdadeira backet du assu tiras só depois uma almofada do sofá e ta feito
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27) a verdadeira backet du assu tiras só depois uma almofada do sofá e ta feito
boost 31 Jul 2011 #432 xiiiiiiiii deixa-o estar sossegadinho pá!!! tá com uma camada de pó, prancha de snowboard em cima e mais n1 sei o quê
xiiiiiiiii deixa-o estar sossegadinho pá!!! tá com uma camada de pó, prancha de snowboard em cima e mais n1 sei o quê
neljoe Moderator 31 Jul 2011 #435 boost disse: o james e o cutty estão a fazer estragos Clique para expandir... "...anda-me buscari..."
boost disse: o james e o cutty estão a fazer estragos Clique para expandir... "...anda-me buscari..."