Botão Bloqueio Vidros traseiros HELP

Boas

na minha a4 b7 o botão que bloqueia os vidros traseiros, passou-se agora fica sempre bloqueado
cada vez que alguém que está atrás quer abrir o vidro tenho de ficar lá com o dedo

alguém sabe a solução para isto

abraço
 
Re: Botão Bçoqueio Vidros traseiros HELP

Boas tenho o mesmo problema e pelo que me apercebo o botão não fixa na posição off e neste caso fica sempre ativado dai não permite abertura dos mesmo nos comandos traseiros ,quanto a trocar por um novo,não sera que isto envolve um conjunto completo dos comandos ???
 
Re: Botão Bçoqueio Vidros traseiros HELP

É um conjunto de botões. Ronda os 40€.
Agora o que podem fazer, é desfardar a porta, remover os botões, e com uma chave de fenda fina, remover o botão de bloqueio. Depois, aplicam um pouco de WD40 a ver se desencrava. Senão, pode ter alguma palheta partida, e aí, só substituindo o conjunto.
 
Re: Botão Bçoqueio Vidros traseiros HELP

Bem vou aplicar o wd40 ,mas parece que não deve resolver ,pois parece que o botão não se matem na posição off o que aparente mente parece ser patilha partida e neste caso uma cunha plástica vai resolver o problema ??
 
Neste caso parece ser um problema comum :( e pelo visto que envolve a deforagem da porta e a substiução do conjunto dos botões... Algo €€ muitos?????
 
ke???? desforrar a porta pra ke???? no meu argolas nao preciso d desforrar porta nenhuma, a parte k engloba os botoes sai á parte, dp desencaixam a ficha metem a peça nova voltam a ligar a ficha e tá a ndar... só precisam d gastar dinheiro a comprar a peça :)
Neste caso parece ser um problema comum :( e pelo visto que envolve a deforagem da porta e a substiução do conjunto dos botões... Algo €€ muitos?????
 
Mário Penafiel, nos A4 8E (sejam B6 ou B7) tens de tirar a forra para aceder aos botões.

Há carros que não é preciso, seja por os botões saírem sem tirar a forra (tipo o A6 C5, por exemplo) ou por não terem os botões dos vidros na porta :p
 
pois no meu A3 a peça sai á parte é mt facil troca-la, eu proprio ja a tirei fora para tentar resolver esse problema do botao ms...:S
Mário Penafiel, nos A4 8E (sejam B6 ou B7) tens de tirar a forra para aceder aos botões.

Há carros que não é preciso, seja por os botões saírem sem tirar a forra (tipo o A6 C5, por exemplo) ou por não terem os botões dos vidros na porta :p
 
Back
Top