Botão Bloqueio Vidros traseiros HELP

Re: Botão Bçoqueio Vidros traseiros HELP

Bem vou aplicar o wd40 ,mas parece que não deve resolver ,pois parece que o botão não se matem na posição off o que aparente mente parece ser patilha partida e neste caso uma cunha plástica vai resolver o problema ??

Olá,
Eu já tive esse problema,não sei se o sistema do meu é igual,(A6 1.9 tdi de 1998)e tens que desmontar o conjunto e tiras o botão.Existe uma mola direita dentro onde faz a variação,mola trabalha numa calha em V e vai na calha pela esquerda prende-se,vai pela direita solta.Quando vai pela esquerda o local onde prende desgasta e deixa de funcionar ou seja fica sempre os vidros bloqueados.É tudo uma questao de passeência,formar novo batente com cuidado com ferro de soldar.M.Sousa

- - - - - - - - - -

Olá,
Eu já tive esse problema,não sei se o sistema do meu é igual,(A6 1.9 tdi de 199e tens que desmontar o conjunto e tiras o botão.Existe uma mola direita dentro onde faz a variação,mola trabalha numa calha em V e vai na calha pela esquerda prende-se,vai pela direita solta.Quando vai pela esquerda o local onde prende desgasta e deixa de funcionar ou seja fica sempre os vidros bloqueados.É tudo uma questao de passeência,formar novo batente com cuidado com ferro de soldar.M.Sousa
 
Conjunto do mesmo modelo? Do a3 a parte de trancar os vidros não funciona..

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Boas, coloquei um modulo novo dos vidros e o problema mantem-se, só depois manter o botão sempre carregado é que os vidros traseiros abrem? que poderá ser? obrigado
 
Back
Top