Box ou Repro

Boas, nao sei se este topico ja foi aberto por alguem eu pelo menos nao encontrei... Tenho uma box no meu A3 e ja mts pessoas me disseram q faz pior uma box do que uma repro apesar de a repro ser mais forte... isto é verdade???
 
repro power.. as box's limitam-se a mexer em 1 ou 2 parametros do motor (ex. bomba injectora), muitas depois de instaladas inda rekerem a afinação do motor..

com um repro fica logo tudo ao gosto do dono.. se é mais forte, provavelmente é, mas isso depende do que se pretender da repro :)
 
a box so te vai fazer gastar mais gasoleo.investe na repro e ficas com o carro como queres.
mais rapido em baixas ou em altas,ou entao com uma curva identica a de origem,mas um pouco mais envenenada(uns degrauzitos acima) :twisted: :twisted: :twisted:
 
.

Olá Bruno,eu já tiva um audi A3 de 90 cv e pús uma box..a rapid,posso dizer que ficou bom,mas nâo te posso dizer que é melhor ou pior do que a repro porque nâo sei!!!O gajo da oficina que ma pôs,sempre me disse que era a melhor que andava ai!!Mas que a repro conseguia ir buscar mais alguns cavalos!!A box era digital e tinha um botâo para ligar e desligar quando eu queria!!Do pouco que eu sei,a rapid pode ser reprogramada com esses tais mapas de potência que és tú que escolhes o que melhor se adapta a ti!!Deixo isto só para saberes a minha experiencia na box....no banco de potência debitava 134 cv e tinha um arranque muito bom,mas há-de aparecer aqui alguém que te dê mais dicas.. :wink:
 
na minha ibiza 90cv ficou mt melhor a box do k a repro. em tudo..inclusive consumos....sempre teve box (70mil km) sem problema nenhum a andar mt bem mesmo...mudei pra repro pq diziam isto e akilo...ficou pior e a gastar mais...
mas acredito k hoje em dia as repros ja estejam bem mais desenvolvidas ao ponto de superar as boxs...por isso a diferença de preço tb :wink:
 
.

wochiwochi,nâo sei se realmente é como vou dizer,mas se estiver errado alguém que me corrija!!!!mas é assim,imagina que fazes uma repro num carro qualquer...pagas é claro...e agora imagina que até o vendes!!!como é que fazes,visto que vais ficar sem o dinheiro que deste pela repro e nâo a podes tirar e pôr noutro carro!!!eu com a minha box,quando vendi o meu audi tirei-a e guardei-a....se quizer agora vendo-a a alguém e ganho sempre algum dinheiro!!a box tem mais esta vantagem!!!penso eu!! :?
 
sim...mas ao preço k andam as boxs tiras e vais vende-la por qt??50 euros?
acho k n é por ai k vamos diferenciar.. :wink:
 
a unica vantagem k vejo na box é mesmo poder ficar com ela pa outro carro ou ganhar algum dinheirito se a vender..
 
.

wochiwochi,nâo é uma box foleira...é uma rapid...vale sempre algo mais..já viste preços!!?eu quando comprei a minha dei quase 600 euros!! :( agora nâo sei a que preço é que elas andam!!! :roll: mas nunca tive que dizer dela!!
 
uma repro fica-te mais barata...mas la esta...n podes levar kd trocares de carro..mas tb trocas de carro todos os dias?? :wink:
 
Back
Top