Box ou Repro

.

Achas!!! :shock: sabe-se lá para trocar uma vez!!Mas é como te digo,quando comprei a rapid andei a ver muitas outras boxs e mesmo repros!!só que nâo consegui arranjar com o botâo para ligar e desligar...entâo optei por a box!!mas como também disseste sei que há ai boxs baratinhas tipo 100 euros,só que apenas mexem com a bomba injectora e sâo manuais...desafinam....enquanto que a rapid é digital e também mexe com o turbo,pois tem o medidor de presâo do turbo e nâo tens que andar a cortar e a emendar fios,vem com as fichas para ligares á própria centralina.. :wink: Mas se voltar a pôr mais cavalos no meu próximo carro,vou optar por uma repro :wink:
 
Na opinião a repro é mais personalizada e + eficaz q a box.
A única vantagem da box é um dia + tarde poder ser retirada e vendida.
 
Re: .

Guatemal disse:
Achas!!! :shock: sabe-se lá para trocar uma vez!!Mas é como te digo,quando comprei a rapid andei a ver muitas outras boxs e mesmo repros!!só que nâo consegui arranjar com o botâo para ligar e desligar...entâo optei por a box!!mas como também disseste sei que há ai boxs baratinhas tipo 100 euros,só que apenas mexem com a bomba injectora e sâo manuais...desafinam....enquanto que a rapid é digital e também mexe com o turbo,pois tem o medidor de presâo do turbo e nâo tens que andar a cortar e a emendar fios,vem com as fichas para ligares á própria centralina.. :wink:
"Mas se voltar a pôr mais cavalos no meu próximo carro,vou optar por uma repro :wink:
"

ele ja ta a xegar la... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top