eu metia umas 10 box's em paralelo..
ganhavas logo ums 250cv!
HIIIIIIIIIII BRUTOOOOOOOOOOOO...

eu metia umas 10 box's em paralelo..
ganhavas logo ums 250cv!
brincadeiras à parte, num dos carros experimentei uma box dimsport rapid, e acabou por la ficar. (no a3 1.9)
Tem resultados bastante bons, e já la vão mais de 80.000kms sem chatisses...
talvez sim talvez não...Nao duvido dos bons resultados da repro, mas com Repro os resultados nao serao melhores?
procura um chipador de jeito, isso é só treta... esse aldrabões diziam que a diferença do PD140 para o PD170 era só os escapes e a diferença era meramente estética...pois eu pedi o orçamento à famosa PKE e disseram-me 329 com iva pra uma repro seguro e economica o que duvido nao sei mas na boa, isto é, a minha carrinha depois de fornecidos os dados a eles dissem que fica com 140 cvs e com um ganho de economia em termos de combustivel entre 10% - 15% dependendo da conduçao que sem repro com a mesma conduçao não os teria só estou avender o peixe conforme mo venderam a mim, isto sem banco de ensaio se quisesse banco de ensaio antes da repro e depois dela custaria-me entre 100 - 150 euros mais loolll mas entao pergunto eu é possível fazer uma repro bem feita sem ir ao banco de ensaio???? dizem que estraem a informaçao da centralina analisam-na e reprogram-na looll será isso mesmo??? outros dizem que talvez tenha que levar socket e que sim com banco de ensaio antes e depois da repro com socket que é isso??? ah e em principio esta seria 200 euros ainda a confirmar, outros cobram 175 euros segundo dados fornecidos por PM, outros 280 euros tanta disparidade de preços???? qual será a melhor e onde fazer de modo a sentir-me o meu bichinho seguro já tem 274000 kms e uma optima revisao em cima já foi dada loolll, os reprogramadores afinam turbos e valvulas pra dar mais potencia, binário, etc... abraços desculpem o testamento mas sou verde nesse campo .![]()
inconveniente, mais desgaste das peçasContinuo na mesma quanto mais leio sobre o assunto menos entendo...
Alguem que tenha feitto poste o antes e o depois que melhorias teve ou se teve inconvenientes...obrigado
significa que nessa pke, não te safas... não digo mais...tecno21 descp mas nao entendi a tua resposta às minhas dúvidas, abraços p que tem a ver os 140 dos 170 e ser meramente estetica pras minhas dúvidas
sim isso é importante, e em vários casos não acontece.saber se um chipador cado necessite pra reprogramar mexe no turbo, valvulas, etc... ou simplesmnete manda la pra dentro da centralina a informaçlao e ja esta ou se analisa o estado da viatura e aconselha mais ou menos cavalos, mais ou menos binario, etcc...