Catalizador com TURBINA tou a ver que anda muita gente a fumar do mesmo que eu
do mesmo nao , tem que ser muito melhor :lol:
Mecanica nao é grande problema para mim mas tratar da centralina quero levar o carro para uma boa casa alguem que saiba o que esta a fazer e nao ir a um sucateiro mas sou do interior da guarda nao sei onde ha uma boa casa
o kit audipt mais esse catalizador nem precisas de repro.. já fica a andar de caarai... :lol:
mais um... as boxes não fazem nada.. mete repro nisso se keres alguma coisa decente..
mais um... as boxes não fazem nada.. mete repro nisso se keres alguma coisa decente..
claro que estou a falar a serio não estou aqui para contar historias apenas procura mais informações do que as que disponho porque quero fazer alguma coisa porreiraEstas a falar a serio?
O que ja me ri com este topico... será que amanhã ou ainda hoje vão lançar mais episodios ??
A do catalizador e os 400e pa xispar ... partiram a loiça toda .. loladaaaaaaaaa !!
claro que estou a falar a serio não estou aqui para contar historias apenas procura mais informações do que as que disponho porque quero fazer alguma coisa porreira
ai na Guarda, tens a Auto Electro Braz (BOSCH-Car-Service), junto ao campo de futebol
passa por la, tem uma secção de repros
Ja Fui há Bosh-Car-Service disseram que para aumentar a cavalagem fica pelos 250 euros o que acham?
Aumentando a cavalagem pelos 140 cavalos é fiável?
Ainda não preciso de me preocupar com outro intercooler certo?