BOX potencia

Catalizador com TURBINA :D tou a ver que anda muita gente a fumar do mesmo que eu :D

Resultado final fica mais ou menos nisto...

modelo-de-turbina-a-gas-aeroderivada-ge-lm2500-utilizada-em-navios-e-plataformas-petrolc3adferas.jpg
 
Mecanica nao é grande problema para mim mas tratar da centralina quero levar o carro para uma boa casa alguem que saiba o que esta a fazer e nao ir a um sucateiro mas sou do interior da guarda nao sei onde ha uma boa casa

ai na Guarda, tens a Auto Electro Braz (BOSCH-Car-Service), junto ao campo de futebol
passa por la, tem uma secção de repros
 
Catalizador com TURBINA :D tou a ver que anda muita gente a fumar do mesmo que eu :D

Roflmao :D :lol:

pelo este andar, independente do catalizador , tens que comprar kit de potência da :audipt:, porque sem ele o turbo vai te rebentar na mesma...


P.S: publicidade do kit :D



JOKE :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Last edited:
não é bem assim, uma repro é bem melhor, mas uma box como deve ser aumenta a prestação sim e não são aquelas que levam uma resistencia de 10 centimos.
mais um... as boxes não fazem nada.. mete repro nisso se keres alguma coisa decente..
 
O que ja me ri com este topico... será que amanhã ou ainda hoje vão lançar mais episodios ?? :D :p :p :p

A do catalizador e os 400e pa xispar ... partiram a loiça toda .. loladaaaaaaaaa !! :D
 
O que ja me ri com este topico... será que amanhã ou ainda hoje vão lançar mais episodios ?? :D :p :p :p

A do catalizador e os 400e pa xispar ... partiram a loiça toda .. loladaaaaaaaaa !! :D

se calhar fiz a pergunta por ter duvidas e procurar alguma ajuda de quem quer ajudar e não estou a escrever nenhum livro
 
claro que estou a falar a serio não estou aqui para contar historias apenas procura mais informações do que as que disponho porque quero fazer alguma coisa porreira

Queres fazer um coisa porreira... deixa tar o carro de origem como esta e troca o mesmo por um S3 8L nao gastas dinheiro estupidamente

tens o topo de gama da audi A3 e em nada se compara com os inumeros A3 tdi com box repros etc etc etc etc...
 
ai na Guarda, tens a Auto Electro Braz (BOSCH-Car-Service), junto ao campo de futebol
passa por la, tem uma secção de repros

Ja Fui há Bosh-Car-Service disseram que para aumentar a cavalagem fica pelos 250 euros o que acham?
Aumentando a cavalagem pelos 140 cavalos é fiável?
Ainda não preciso de me preocupar com outro intercooler certo?
 
Ja Fui há Bosh-Car-Service disseram que para aumentar a cavalagem fica pelos 250 euros o que acham?
Aumentando a cavalagem pelos 140 cavalos é fiável?
Ainda não preciso de me preocupar com outro intercooler certo?

Defenitivamente esquece...

Asd dizer ao mecanico que tens um forum inteiro a querer colocar essa peça da turbina no carro. :D

aumentar 140cv so com repro + linha directa é rebentar o carro em uma semana... precisas de reforçar/trocar embraiagem + turbo + IC no minimo.

Se queres aumentar em tanto o rendimento do teu carro deixa o estar como esta e faz como alguem daqui ja disse, compra um S3...
 
Back
Top