BOX potencia

Para 140 cv deve bastar uma repro...

Passa nos sites das "casas" que têm lá os testes de potência e já vês!

Ou então contacta aqueles que têm bom feedback.


Boa sorte
 
Mataibus :green: claro que quer aumentar de 110 para 140

tou a ver que tb andas a fumar da boa :green:

Ambas as opçoes sao validas, so que uma exige muita mais preparação que outra... :green:

Para aumentar 30cv ao carro com uma repro primeiro tens que escolher alguem que as saiba fazer (tens topico algures aqui no forum com algumas casas e respectivos feedback).

mas antes tens que fazer uma pequena revisão ao carro nomeadamente turbo/tubagens(sujidade) etc... se o teu carro tiver mais de 200.000km nao aconselho..
 
loool Quero aumentar uns 30 cavalos para ir para os 140 cavalos por isso estava a falei da repro
Pois la esta a minha duvida se para esses 30 cavalos a mais se intercooler de origem e turbo fica fiável o meu tem 156mil kilometros
Vou em principio para a semana mudar as touches e como é preciso tirar distribuição vou conferir as correis ainda não sei se vou optar por mudar o kit da distribuição tensores e bomba de água porque ainda faltam alguns mil para o fazer julgo ser 25mil mas vou aproveitar para dar uma limpeza nos colectores e sítios onde facilmente ganha carvão e ver se o turbo já tem folga e estava ja a pensar depois disto ir reprogramar
 
loool Quero aumentar uns 30 cavalos para ir para os 140 cavalos por isso estava a falei da repro
Pois la esta a minha duvida se para esses 30 cavalos a mais se intercooler de origem e turbo fica fiável o meu tem 156mil kilometros
Vou em principio para a semana mudar as touches e como é preciso tirar distribuição vou conferir as correis ainda não sei se vou optar por mudar o kit da distribuição tensores e bomba de água porque ainda faltam alguns mil para o fazer julgo ser 25mil mas vou aproveitar para dar uma limpeza nos colectores e sítios onde facilmente ganha carvão e ver se o turbo já tem folga e estava ja a pensar depois disto ir reprogramar

Se assim for em principio nao terás problemas se ficares so por ai... Podes tambem anular a EGR fisicamente e electronicamente (convem as 2) e limpares os catalizadores (tira so um). E notas a diferença. positiva da coisa.
 
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