[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

gostei muito dos manómetros em branco, mas acho que a consola devia estar em preto piano.. quanto ao exterior, não gosto dos farolins, preferia os oem, tb não gosto do tejadilho em preto, e a frente falta algo...

depois se fosse meu era umas jantes lamborghini (até possivelmente em branco) desde que tivessem largura, 8,5 / 9,5, e colar o máximo no chão...mas isto são os meus gostos :)

gostei muito dos manómetros em branco, mas acho que a consola devia estar em preto piano.. quanto ao exterior, não gosto dos farolins, preferia os oem, tb não gosto do tejadilho em preto, e a frente falta algo...

depois se fosse meu era umas jantes lamborghini (até possivelmente em branco) desde que tivessem largura, 8,5 / 9,5, e colar o máximo no chão...mas isto são os meus gostos :)

Nem eu dizia melhor que isto :p

eu estranho sempre ver os xoques stock com as partes baixas pintadas.. então no teu é flagrante..

nota-se logo que "não é dali"

de resto..
tens de mudar o xoques da frente, se meteste o de tras e as embaladeiras, tens de meter o resto, senão não enquadra :p

isto parece só criticas, mas no fundo não é...
os manometros brancos ficaram á maneira, e individualmente, as embaladeiras e o xoques de trás são mod's ganhadoras..

falta é o resto para o conjunto acompanhar! ;)

força nisso!! :)

precisa urgentemente de parachoques na frente!!!

outras jantes sem duvida era o que fazia e ajustar a altura do carro.

rodas brancas ficam muito bem em carros brancos
11011x.jpg

cumprimentos

Neste exemplo não são só as jantes brancas que ajudam... o tamanho da jante e o rebaixamento é que lhe dão "aquele" toque!!! :twisted:

claro...

eu quando disse outras jantes, nao me estava a referir a outras do mesmo tamanho...isso era um erro caro!

a altura do carro é muito importante para o aspecto da roda...assim como a medida do pneu é muito importante para o aspecto da roda.

Ficaram espectaculares!!! :twisted:

Agora com esse conjunto está a pedir umas jantes mais "fortes", na minha opinião, essas morrem aí um bocado!!!! ;)

eu acho que ao vivo elas são mais bonitas :roll: mas amanha ja as ves em aveiro amigo

mas claro que em 18 era outra coisa :green:

ta muito fixe o teu b5 amigo,esses manometros branquinhos ficaram de topo
abraco

obrigado amigo

tens que actualizar a assinatura! este carro está BRUTO! tá mesmo lindo! acho que ficava bem os trims em carbono! que achas?

Obrigado amigo, já andei com uns trims a emitar carbono e morria muito, era muito escuro

Boas.
O teu carrinho ta a ficar um mimo!!!
Agora quanto as mods o importante e tu gostares, eu não gosto das mascaras em branco, mas já os difusores e as embaladeiras ficaram 10**********.
Abraço.

Obrigado amigo

Não podes ver nada :p :p

Essas embaladeiras ficaram excelentes como já era de esperar, mas agora já se vê melhor a burridade de meteres essas jantes em 17 em vez de ser logo em 18, ficava mesmo no ponto.

As argolas atraz onde andam?? Espero bem que as tenhas tirado somente para as pintar em preto piano ;)

Agora venha lá o choques frontal pa completar esse conjunto. :twisted:

E nunca mais é agosto....

as 18 não as meti porque tinha que ir a braga mais inspecção , legalização, assim levou estas quem sabe um dia estas vão para o A6 do velho e vem umas 18

as argolas já estao pintadas de preto piano mas não foram bem pintadas por esse motivo não as meti :green:

o choques estou a espera de um bom negocio mas de um rs4 não quero S4

esta quase em agosto

depois já nem voltas para ai 8)

Na frente falta o RS para lhe dar outra vida, o colar ao chão estou a pensar meter uns coilovers mas ele já assim é tão duro então depois parece uma carroça.... :green:

as jantes em branco não gosto acho que morre um pouco gosto delas polidas mas ao vivo pode ser outra coisa

Nem eu dizia melhor que isto :p

eu estranho sempre ver os xoques stock com as partes baixas pintadas.. então no teu é flagrante..

nota-se logo que "não é dali"

de resto..
tens de mudar o xoques da frente, se meteste o de tras e as embaladeiras, tens de meter o resto, senão não enquadra :p

isto parece só criticas, mas no fundo não é...
os manometros brancos ficaram á maneira, e individualmente, as embaladeiras e o xoques de trás são mod's ganhadoras..

falta é o resto para o conjunto acompanhar! ;)

força nisso!! :)

o choques da frente é para remediar enquanto não aparece um rs amigo

precisa urgentemente de parachoques na frente!!!

outras jantes sem duvida era o que fazia e ajustar a altura do carro.

rodas brancas ficam muito bem em carros brancos
11011x.jpg

cumprimentos

gostei de ver..
faltas as opticas de fundo preto e os piscas laterais escuros.. ;)

e o para choques..
e a mala..
e o wide body..
etc...

as opticas com fundo preto e os piscas tenho medo de não gostar amigo se se experimentar com alguem que tenha opticas com fundo preto

Eu sou suspeito para dizer isto mas: Este carro merecia umas jantes brancas :assobio:

De preferencia "enrraiadas"

OT:
Para recordar:

whiteedition008.jpg

Desculpa meter aqui esta foto mas é so para veres como fica jantes brancas em carros brancos :green:

Eu sou suspeito para dizer isto mas: Este carro merecia umas jantes brancas :assobio:

De preferencia "enrraiadas"

OT:
Para recordar:

whiteedition008.jpg

Desculpa meter aqui esta foto mas é so para veres como fica jantes brancas em carros brancos :green:

É na boa Fernaut

com o tempo pode ser que pense nisso :green:

Back