[A4 B5] Branquinho Luso By BrunoSantos A4 b5

a placa da matricula a frente faz parecer que tem uma frente estranha.. :S

É impressão amigo ao vivo nem notas

abraço

eu acho que é das partes baixas.. :S

oh bruno, tens de redimensionar a assinatura pah..
isso está um alto lençol!! ;)

Lol ja está tratado a assinatura

está muito fixe nice pics

Obrigado amigo

Com esse conjunto, só te falta algo na frente!!!! ;)

Tenho uma coisa na minha garagem que ia ficar aí a matar, mas desta vez vai ser para a Allblack da Maria!!! :assobio:

Isso é que era um RS :twisted:

belas fotos de um belo argolas agora é impresão minha ou o lip do xokes ta pintado com um branco diferente???????

é da foto amigo ao vivota igual

abraço

É esquisito porque a nossa cabeça está habituada a ver este choques com a matricula com o pintelho amarelo, já no do AgA se passa a mesma coisa :) :lol:

Eu só não me conforto é com essas jantes pah. Era um tamanho acima :p:p:p Mas bom, pelo menos tou a ver que aprendeste a tirar fotos cá como o je :green::green::green::green: Junta lá os tostões pa meteres ai uma frente em condições. ;)

as jantes são bonitas oh roberto em agosto ja ves e os peus sao mais baratos e 18tira andamento :green:

as fotos não fui eu foi o meu fotografo o Lino :roll:

TouringM belas fotos do teu B5!

Era porreiro meteres as grelhas dos fn em favo de mel, acho que iria ficar impeq mesmo.

Abraço e continuação de boas mods

amigo estafrenteé para remediar quero uma RS

so faltava mesmo ter os farois com fundo negro.de resto ta impecavel

Vocês gostam de por o vicioas pessoas :green:

Como não tens nenhuma da bela da traseira.. :assobio: e não tem fumo.. :green::green:

dsc03728e.jpg

Gostei de ver o teu "frigorifico", está bastante engraçado, simples mas engraçado.

A meu ver só te falta mesmo ali à frente qualquer coisa para completar o conjunto.. parabéns pela máquina.

eu pegava neste carro, juntava a mala do AgA, pegava nas jantes e rebaixe do voorhees, no interior do Egas, o motor do wizard1000 e fazia um projecto perfeito :green:

Como não tens nenhuma da bela da traseira.. :assobio: e não tem fumo.. :green::green:

dsc03728e.jpg

Gostei de ver o teu "frigorifico", está bastante engraçado, simples mas engraçado.

A meu ver só te falta mesmo ali à frente qualquer coisa para completar o conjunto.. parabéns pela máquina.

Obrigado amigo o fumo sai para baixo :green:

muito bom projecto amigo. . .

tambem vou pintar a minha de branco mas o branco gelo.

Como ja foi dito falta o xokes frontal s4, mas como ta em crise compreende-se ainda nao o ter xD

continuaçao de boas mods

abraço

Este carro no geral não me convence confesso.. a frente estás à espera do RS4.. mas o que acho que destoa mais ai é mesmo as jantes e os farolins traseiros que no teu caso me parecem "forçados ai".. noutros cores já vou mais à bola com eles... penso que com 2 mods muito bem feitas, este projecto sobe para outro nível.

Mas pronto, Roma não se fez num dia.

Abraço

Este carro no geral não me convence confesso.. a frente estás à espera do RS4.. mas o que acho que destoa mais ai é mesmo as jantes e os farolins traseiros que no teu caso me parecem "forçados ai".. noutros cores já vou mais à bola com eles... penso que com 2 mods muito bem feitas, este projecto sobe para outro nível.

Mas pronto, Roma não se fez num dia.

Abraço

Então e quais são as 2 mods para passar para outro nivel?

Back