BT

• Thread starter Thread starter cr
  • Data de Início Data de Início
Epah, esta semana vi uma cena que me deixou burro!
Vi encostados na berma 1 leon (modelo anterior) rasteirinho e com pelicula à gangster e logo atrás um AUDI Q7. Ao passar pelas máquinas reparo que estavam 2 agentes da BT, entre o leon e o Q7, a ver os documentos e a falar com o gajo. Fiquei simplesmente :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Qualquer que seja a viatura dos nossos amigos, tratam-se muuuuuito bem! Assim vale a pena!
Acham isto normal?Já ouvi dizer que por vezes os carros de alguns artistas são apreendidos e que ficam para a BT.É verdade?

A viatura deles era o Leon..
E não é só aparência, tão mexidinhos tb..

Um xs vi os meninos na base da OTA a testar um EVO..
Todo alterado..
Tratam-se mal os meninos..

Pois...se calhar o leon tb tava mexido.Para acompanhar a maioria dos carros, 1 leon alterado deve chegar.
Agora para as máquinas lá terá que ser 1 EVO mexido...que chatice. Vida dificil que devem ter :green:

Esse leon é o 2º que eles tem o 1º era um cinza que eles destruíram numa perseguição.

E sim eles ficam com alguns carros aprendidos :o :o :o

eles nao destruirao esse leon cinza esta em lisboa
com a matricula (vo)
depois tens subaru com matricula (RZ)
evo,s
porsche cayan
audi TT
honda crx
senic
cororla
porche 911
lancer
bmw 330, 530
entre muitos mais

estes senhores nao se tratam nada mal mesmo :green:

estes agentes passam por varios testes de condução até lhes porem a mão em cima!!!
Esses carros são todos viaturas apreendidas (maioritariamente na alfandega) e a matricula são de carros que por algum motivo foram abatidos! No inicio gerou bastante polémica pois seria ilegal, tipo o BMW 330D que circulava aqui em braga tinha a matricula de um saxo cup que foi abatido depois de valente estouro (fuga á policia e posteriormente apreendido por trafico de droga).....

Mestre rafael disse:
eles nao destruirao esse leon cinza esta em lisboa
com a matricula (vo)
depois tens subaru com matricula (RZ)
evo,s
porsche cayan
audi TT
honda crx
senic
cororla
porche 911
lancer
bmw 330, 530
entre muitos mais

estes senhores nao se tratam nada mal mesmo :green:

O que ouvi é que esse leon ficou destruído antes das portagens dos carvalhos, agora num sei ....

PAM disse:
e andam de type r de 5 portas, apanhei-os na ponte 25 de abril !!!!!!!!!!!!!!

não sei se eram eles, mas tinham uma ventosa no vidro com um aparelhometro grande.
agora type r de 5 portas... isso existe
:?:

PAM disse:

não sei se eram eles, mas tinham uma ventosa no vidro com um aparelhometro grande.
agora type r de 5 portas... isso existe
:?:

Acabaste de postar um. Não é da BT.

O Leon VO ainda circula por Lisboa.

Ninguém se está a esquecer dos Impreza prodrive? Provavelmente os melhores carros em que metem as unhas.

e os golf V GTI

mas esses carros nao sao apreendidos sao comprados novos, apreendidos ate aceitava, mas o que revolta e comprarem novos para andarem na caça a multa e a PSP e a judiciaria andam em carros tipo clios, punto, 307 e desse estilo com a funçao de nos protegerem

e nao esquecer que esses carros sao todos muito economicos, mas tambem como quem paga a gota somos nos que se fod@

Back