BT

• Thread starter Thread starter cr
  • Data de Início Data de Início
castropereira disse:
acho que não é BT

Nepia esse Honda nao é da bofia e aliás é um granda xaruto... apanhei-o no outro dia ali na ponte 25 de abril... coitadinho o gaijo bem tentou mas assim que pisei no acelarador, e me meti na casa dos 240kms...

estão-se a esquecer da RS6 que a BT do Carregado tem e do M6 que tá aqui por Lx, de um Porche GT2 que tá parado por não haver ninguem qualificado para andar com ele (dito por fonte segura), B6 1.8 T têm prai 3 ou quatro entre outros.
cuidado com esse leon cinza xx-xx-VO, tava á dias nos picas na expo quando esse carro parou á nossa frente a multar um pika, ao arrancar axei diferença no trabalhar, andei a pesquisar, e por acaso até foi aqui no forum que encontrei, esse carro tá completamente mexido, tem 200 e tal cv. ainda soube, que os carros da BT são todos embenenados pelos departamentes desportivos de cada marca.
uma coisa que não consigo entender é porque é que eles podem alterar completamente os carros e as outras pessoas só por ter pelicula ou jantes maiores vêm os seus carros apreendidos.

cumps

Eles alteram os carros e metem-nos + potentes para poderem acompanhar o andamento da minha maquina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

paulo j. disse:
ainda soube, que os carros da BT são todos embenenados pelos departamentes desportivos de cada marca.
uma coisa que não consigo entender é porque é que eles podem alterar completamente os carros e as outras pessoas só por ter pelicula ou jantes maiores vêm os seus carros apreendidos.

Respondeste à tua própria questão. Não são eles que alteram, é a marca. Sai de fábrica homologado, não que seja necessário neste país, veja-se, por exemplo, a situação dos seguros e IPO dos carros da polícia. :roll:

Santinhos disse:
Nepia esse Honda nao é da bofia e aliás é um granda xaruto... apanhei-o no outro dia ali na ponte 25 de abril... coitadinho o gaijo bem tentou mas assim que pisei no acelarador, e me meti na casa dos 240kms...
Santinhos disse:
Eles alteram os carros e metem-nos + potentes para poderem acompanhar o andamento da minha maquina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ÉS o MAIOR...

Nuno S disse:
E hoje pelas 16.30 tambem, 3 km depois da saida do Carregado sentido Sul-Norte,estava o Mondeo cinzento encostado na berma,com belo do radar...e um pouco mais a frente a Alhambra,e antes das bombas de aveiras,passa um SLK230,e a Audi 1.8 T,na gaspia.... (ZH)..eu a pensar olha este,já está :green:

inda por cima...

mas eu ja vi o 2.7T :twisted: :twisted:

digamos k era o carro do comandante da BT :assobio:

Makaveli disse:
Respondeste à tua própria questão. Não são eles que alteram, é a marca. Sai de fábrica homologado, não que seja necessário neste país, veja-se, por exemplo, a situação dos seguros e IPO dos carros da polícia. :roll:

como assim?
eles não têm seguro nem vão á IPO?

paulo j. disse:
como assim?
eles não têm seguro nem vão á IPO?

Os carros pertencentes às forças de segurança (e não só) têm regime de isenção de seguro. Quanto à IPO, é mais que sabido que, para eles, é só para inglês ver. Há uns anos, em plena perseguição, caiu o motor dum Fiat Tempra da polícia do Barreiro. É apenas um episódio que me recordo...

eu tenho por lá umas fotos de uns carros civis da bt, quando lá chegar posto aqui...

quando ia há brisa ter com um colega meu, era só vê-los lá parados no Carregado... :S

Em relação às IPO e aos seguros dos carros da BT vou-vos contar uma situação que se passou comigo:

À cerca de 3 anos atrás circulava eu na estrada que liga Nazaré à Marinha Grande e vinha atrás de mim um toyota corolla branco com duas senhoras (até bem jeitosas) lá dentro. Eu estranhei, mas como vinha a cumprir os limites nem me preocupei, quase a chegar à Marinha Grande há uma localidade chamada Moita (penso que é assim o nome) que tem semáforos de velocidade, eu vinha a 50km/h, atrás de mim o toyota e houve alguém que mais atrás devia vir a mais de 50 que fez passar para vermelho. Eu travei e parei, o carro de trás enfiou-se na minha traseira (na altura tinha um clio de 98 comercial) e meteu-ma toda pra dentro. Eu saí do carro e dirigi-me às senhoras e elas dizem: "Nós somos da BT, não mexa no seu carro que nós temos de chamar uma patrulha!"
Eu até fiquei atordoado :o (por acaso vinha a cumprir os limites senão...).
Entretanto, começou-se a juntar muita gente pois quando se aperceberam que elas eram da BT toda a gente achou piada a BT bater noutro carro!!! :green:
Passado um pouco aparece uma B6 carrinha 1.8T com os pirilampos e as sirenes ligadas a ultrapassar tudo e todos, com dois agentes da BT, soprei ao balão, preenchemos uma data de papelada e foi quando fiquei a saber que o toyota não tinha seguro! Assim e como elas é que tinham sido culpadas, tinham que ser elas a pagar o arranjo do meu carro e tb carro de substituição, foi então que me explicaram que normalmente cada unidade tem uma espécie de fundo para o qual todos contribuem para precaver estas situações!
À conta disto ainda fiquei com uns contactos duns tenentes e dum coronel!!! :green:

Back