e tenho a certeza que era este por causa to autocolante por baixo do type r
castropereira disse:acho que não é BT
Santinhos disse:Eles alteram os carros e metem-nos + potentes para poderem acompanhar o andamento da minha maquina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
paulo j. disse:ainda soube, que os carros da BT são todos embenenados pelos departamentes desportivos de cada marca.
uma coisa que não consigo entender é porque é que eles podem alterar completamente os carros e as outras pessoas só por ter pelicula ou jantes maiores vêm os seus carros apreendidos.
Santinhos disse:Nepia esse Honda nao é da bofia e aliás é um granda xaruto... apanhei-o no outro dia ali na ponte 25 de abril... coitadinho o gaijo bem tentou mas assim que pisei no acelarador, e me meti na casa dos 240kms...
Santinhos disse:Eles alteram os carros e metem-nos + potentes para poderem acompanhar o andamento da minha maquina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
M555 disse:ÉS o MAIOR...
Nuno S disse:E hoje pelas 16.30 tambem, 3 km depois da saida do Carregado sentido Sul-Norte,estava o Mondeo cinzento encostado na berma,com belo do radar...e um pouco mais a frente a Alhambra,e antes das bombas de aveiras,passa um SLK230,e a Audi 1.8 T,na gaspia.... (ZH)..eu a pensar olha este,já está
Makaveli disse:Respondeste à tua própria questão. Não são eles que alteram, é a marca. Sai de fábrica homologado, não que seja necessário neste país, veja-se, por exemplo, a situação dos seguros e IPO dos carros da polícia. :roll:
DinisRX disse:Lá vai tempo em que a Polícia andava de Seat Málaga
paulo j. disse:como assim?
eles não têm seguro nem vão á IPO?