BT

• Thread starter Thread starter cr
  • Data de Início Data de Início
cr disse:
Pois...se calhar o leon tb tava mexido.Para acompanhar a maioria dos carros, 1 leon alterado deve chegar.
Agora para as máquinas lá terá que ser 1 EVO mexido...que chatice. Vida dificil que devem ter :green:

1 EVO mexido hein?? isto cheira-me a pequeno almoco :P :P :P :P :P :P

o leon cinza anda mesmo por lisboa...

passei por ele no eixo norte sul na semana passada...

e nao se esqueçam do bmw m3 preto, rebaixado e com peliculas que costuma andar pelo ic2 :evil: :evil:

Makaveli disse:
Acabaste de postar um. Não é da BT.

O Leon VO ainda circula por Lisboa.

Ninguém se está a esquecer dos Impreza prodrive? Provavelmente os melhores carros em que metem as unhas.

conheçes este carro, fiquei com a ideia que poderia ser da bt... ( civic branco 5 portas )

Guardiao disse:
o leon cinza anda mesmo por lisboa...

passei por ele no eixo norte sul na semana passada...

e nao se esqueçam do bmw m3 preto, rebaixado e com peliculas que costuma andar pelo ic2 :evil: :evil:

estas a falar do ic2 que vai da expo a st.iria ?

Olaricas são carritos comprados novos e mexiditos logo na marca!

...carregados de cavalos e power...pa tentarem agarrar o ppl dos argolas..! :green: :green:

Pegueu disse:
Olaricas são carritos comprados novos e mexiditos logo na marca!

...carregados de cavalos e power...pa tentarem agarrar o ppl dos argolas..! :green: :green:

O EVO que eu vi não deve ter sido mexido na marca de certeza..

A não ser que a Mitsubishi o tenha pintado num cor de rosa meio apaneleirado, rebaixado até n ter espaço entre a roda e o guarda lamas, metido umas jantes com pneu 30 prai e mais uma data de pormenores verdadeiramente tunning.. ;)

PAM disse:
conheçes este carro, fiquei com a ideia que poderia ser da bt... ( civic branco 5 portas )

estas a falar do ic2 que vai da expo a st.iria ?

exactamente ;) :evil:

ainda a 15 dias la andavam durante a tarde, nao volto a cair no mesmo erro :evil:

PAM disse:

É a penúltima geração do Civic Type R, não se comercializou cá. Esse foi importado pela yakuza imports e está, ou esteve, à venda.

25092008470lu0.jpg

Makaveli disse:
É a penúltima geração do Civic Type R, não se comercializou cá. Esse foi importado pela yakuza imports e está, ou esteve, à venda.

25092008470lu0.jpg

Esse Skiline,passou por mim na sexta feira passada,na Cril...ai que ronco :twisted: :twisted: :twisted:

E hoje pelas 16.30 tambem, 3 km depois da saida do Carregado sentido Sul-Norte,estava o Mondeo cinzento encostado na berma,com belo do radar...e um pouco mais a frente a Alhambra,e antes das bombas de aveiras,passa um SLK230,e a Audi 1.8 T,na gaspia.... (ZH)..eu a pensar olha este,já está :green:

Boas..

A BT tem muitos outros carros que aqui nao foram falados!
Os carros mais recentes, são As Skoda Octavia TDI 170cv pretas (full extras) - ainda ontem estive sendo multado por uma dessas skoda que estava estacionada na 109 (Aveiro - Figueira da Foz) com o belo do radar...!

No Porto têm também um Citroen C5 ultimo modelo.
Em relação aos A4 1.8T, uma vez em amena cavaqueira com um colega da BT falei nisso, e os 1.8T da BT tem mais de 250cv de potencia :o :o :o
Este meu colega chegou a andar com um Subaru STI com 340cv :o :o :o

Por isso não se admirem de estes carros acompanharem máquinas que á partida seriam bem mais potentes :twisted:

PAM disse:

não sei se eram eles, mas tinham uma ventosa no vidro com um aparelhometro grande.
agora type r de 5 portas... isso existe
:?:

acho que não é BT

acabei de o ver á porta do meu escritorio em alcantara, o dono estava lá dentro á espera duma miuda...por isso garanto que não é policia...

aparelhometro no vidro com ventosa???acho qeu ja vi GPS que se monta dessa maneira...hehehe

mas esse não é policia...e e importado!

Back