PAPY disse:dtread disse:PAPY disse:em arranque nao perde...fibra rules :twisted: e e mais eficiente sim senhor, em tudo :twisted: mas para nao me tar a alongar mt e a spammar o topico todo, ve o comparativo do TopGear entre os velhos supercarros e os novos supercarros e perceberas pk :twisted:
PS: so te digo, o F40 foi considerado por eles o melhor, mesmo em relaçao ao Porsche Carrera GT e Ferrari Enzo, por isso o 911 Turbo e poeira :lol: :lol:
Porsche 911 turbo 997 0-100 3.8Seg
Ferrari F40 0-100 3.9Seg :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A bocado andei a procura de um comparativo no youtube mas n achei se achares manda ai que eu quero ver
Edit: Mas atenção eu tou a falar do 911 turbo (997) nao do carrega, esse e para quem gosta de andar a direito como nos ferraris mas mm assim o carrera tem um barulho lindo o ferrari parece uma histerica a gritar
e como ves...nem o novissimo 911 turbo e mto melhor em arranke k o F40, com os seus mais de 20 anos :twisted: vou procurar o video :wink:
Makaveli disse:se eu disser a alguem que tenho um porsche ficam espantados, se disser que tenho um carro que o puxador da porta é um fio riem-se de mim, mas se mostrar o carro que tem o puxador da porta assim ficam de olhos arregalados e boca aberta, muito mais espantados do que se vissem um porsche.. é a magia dum F40..
porsches vejo eu muitos, F40 so vi um, até me arrepiei...
dtread, histerica a gritar? :lol: o F40 tem um som brutal, so recentemente batido por outro ferrari, o F430 :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=9AYrzwBM9tM
dtread disse:Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:
Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:
PAPY disse:dtread disse:Isso e outra coisa mas note-se aquilo era um canhao de guerra o gajo ate reforçou a parede (nao sei se repararam no fim) porque se não a parede ia abaixo... :lol: :lol:
Um ferrari "ai ui ai ui bati num mosquito ja tenho a fibra rachada..." :lol: :lol:
só por essa:
/BAN dtread*|AudiPT| forumlocked//
:lol: :lol: :lol: :lol: